segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acarajé à mineira...

Olá amigos....


Pra variar sumida né. Muito trabalho, não posso reclamar :)
Mas vamos direto ao assunto.
Valeu pela vitória celeste em cima do freguês Bahia, mas foi uma vitória sofrida, não foi tão fácil como esperávamos e ainda no final o "papai" Joel faz mudanças e retranca o time...somos time grande e a retranca não combina com o Cruzeiro.
Achei e acho o Wallyson muito sacrificado, além de ter a função de balançar as redes adversárias ainda volta e ajuda na marcação.
Marquinhos Paraná, já deu o que tinha que dar, parabéns pelos 200 jogos pelo Cruzeiro, mas sinceramente, ficar pulando de posição em posição não dá.
Não é possível que na base não exista um lateral direito e um esquerdo pra parar com essa improvisação.
Fábio foi ótimo e salvou o Cruzeiro em boa parte e principalmente nos minutos finais, mas acho que ele falhou no gol do Bahia.
Montillo mais uma vez imprescindível e Wallyson...sem comentários, o melhor em campo.
Valeu pelos três pontos e a 7ª colocação no campeonato. Tâmo subindo :)


Rapidinhas

- Parabéns às meninas do Japão que despacharam as belas americanas e ficaram com o título inédito de campeãs mundiais

- Infelizmente não posso dizer o mesmo da nossa seleção brasileira, que foi um fiasco na Copa América e saiu de maneira humilhante...errando todas as cobranças de penaltis. Confesso que não estava e nem ando muito animada com a nossa seleção e achei mais que justa a saída do Brasil; quem sabe não há uma renovação de jogadores e atitudes por parte de jogadores, comissão técnica e CBF. Mudança já!


Inté!!!

Um comentário:

  1. AI CLÍTIA, TÁ FEITA A PARCERIA ENTÃO, JÁ LINKEI O A BELA E A BOLA NO MEU BLOG. SEMPRE QUE POSSÍVEL APAREÇA POR LÁ E DEIXE SEU COMENTÁRIO E/OU SUGESTÃO.

    ATT HOMERO QUEIROGA-PELOTAS-RS
    BLOG:escudosdomundointeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS