sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banho de água fria

Vixi que a maré não tá pra peixe e a raposa não tá dando conta do recado.
A minha vida tá uma correria só e o blog coitadinho ficou de lado e como desgraça pouca é bobagem, as últimas rodadas não foram das melhores, principalmente o último jogo.
O fator "casa" ficou a critério apenas da localização - jogo em MG, porque a torcida não fez a sua parte e o Parque do Sabiá de azul não teve nada, não quero generalizar, cada um torce pro time que quiser, os são paulinos mineiros fizeram a sua parte, compareceram em massa e os cruzeirenses...cadê????? será que já acostumaram com os jogos da equipe celeste e por isso não compareceram? Tô querendo entender até agora o que aconteceu em Uberlândia.
O time celeste até que fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa deixou a desejar e os jogadores (alguns sem comentários) também não colaboraram e quem colaborou com o adversário foi o árbitro.
Quando estava animadíssima tomo o maior banho de água fria e não gostei nada ):
Como a esperança é a última que morre...continuo acreditando.

2 comentários:

  1. Olha , to procurando tudo quanto é blog pra ver se encontro um alento, pois PENSO QUE O FUTEBOL ANDA ME FAZENDO MAL, prova disso que estou até a essa hora lendo notícias do cruzeiro! Será que os dirigentes estão tendo esse sentimento também? Não devemos abandonar nossos torcedores em uberlândia, ainda que sejam minoria !Não se esqueçam que eles aplaudiram o time mesmo após o confronto com o Atlético! Temos que ter dignidade, humildade e inteligência para sairmos dessa situação da melhor forma possível !

    ResponderExcluir
  2. De fato, ainda teremos partidas decididas no apito. Mas a ruindade deles é tamanha que não há como apontar contrariedades e favorecimentos explícitos...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS