quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Que jogo!

Amigos....que jogo!!!!!

Teve de tudo, emoção pura!

Fui assistir o jogo já haviam passados 20 minutos e Rômulo já tinha mandado pra dentro das redes, abrindo o marcador na Arena do jacaré. O clube estava cheio, a rodada prometia e como... de um lado os atleticanos (coitados) e do outro os Cruzeirense (felizes), sem deixar é claro de prestar atenção aos outros resultados que muito nos interessava.

O Cruzeiro jogou pra frente, aliás, como vem fazendo nos jogos anteriores, não deu chance pro Guarani e com isso conseguiu abrir dois gols de vantagem logo no primeiro tempo. O jogo fácil com várias chances desperdiçadas fez com que o Cruzeiro se descuidadasse na marcação e o resultado foi o empate do Guarani.

Cuca assumiu a culpa do empate no momento em que substituiu Henrique por Farias; não acredito que tenha sido somente isso, prefiro um treinador que joga pra frente e busca sempre o resultado positivo e um bom saldo de gols, àqueles que preferem segurar o resultado a todo custo, colocando volantes e beques. Tomamos um susto é verdade, mas no final sobressaiu a competência e a raça azul.

Com dois gols anulados nosso saldo poderia ter sido melhor, mas tá valendo. Como bons mineiros, estamos comendo pelas beiradas e vamos chegar lá...com certeza!

Amigos...não posso mais uma vez não posso deixar de falar da minha nova paixão: MONTILLO...que jogador! Joga fácil, com inteliência, tem visão de jogo, "serve" os companheiros e ainda é humide....ele é o máximo!!!!!!

O proximo jogo é pedreira, confronto direto, mas vâmo que vâmo!!!!

Dá-lhe Zêro!!!!

Um comentário:

  1. O Cruzeiro, depois da chegada do CUCA e do MONTILLO, é outro time! O Cuca pela competência e humildade e o MONTILLO porque joga muito. Meu Deus, esse time na Libertadores, não tinha pra ninguem! Sai pro acostamento senão a gente atropela!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS