domingo, 5 de setembro de 2010

De virada é melhor...


Olá amigos...

Nesse post vou me dar o direito de falar apenas do segundo tempo, mesmo porque o primeiro tempo não terminou como queria.
A importãncia de uma boa substituição faz toda a diferença, e foi isso a grande sacada do Cuca, com a derrota parcial nos primeiros 45 minutos, alguma coisa tinha e precisava ser feita. Cruzeiro começou o segundo tempo bem mais determinado deixando a apatia no vestiário e a entrada de Roger no lugar de Gil e do atacante argentino Ernesto Farías no lugar de Wellington Paulista deu um novo ânimo e foi fundamental para a virada. E por falar em Farias...que estreia einh....

Montillo...tudo de bom! apaixonei...rsss

Foi uma bela partida com todos os ingredientes que o torcedor gosta de ver e sentir, afinal o coração disparado, a ansiedade na virada e a alegria da vitória fazem parte dessa magia que é o futebol.

Ganhar é bom...de virada é bem melhor!!!!


Agora e manter a regularidade e ir em busca do título.
Inté!

2 comentários:

  1. Oi Clítia!

    Concordo com você de virada é muito mais gostoso, e nessa rodada temos motivos em dobro para estar feliz,seu Cruzeiro venceu nosso rival palmeiras em por 3x2 de virada, e já ai me alegrou,para finalizar a noite meu São paulo virou para cima de seus arqui rivais mineiro também por 3x2,coincidencia ou não a rodada foi perfeita para nossos times.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. oso oso oso
    de virada é mais gostoso
    HSAUHSUAHS
    jogo bão so

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS