quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cruzeiro 2 X 0 Ceará

Amigos....

Infelizemente não pude assistir o jogo, estou participando de um congresso na faculdade, que teve início ontem e vai até sexta, então pedi aos meus colaboradores (filhos) que me deixasse informada do resultado do jogo, via sms
Estava apreensiva pois o tempo passava e nada de notícias...até que veio a boa nova...GOOOLLL do Cruzeiro e do Montillo...IUPI!!!! Me acalmei momentaneamente porque um golzinho só não dá segurança e eis que chega outra boa nova, Farias aumenta para o Cruzeiro nos acréscimos.
Cheguei em casa a tempo de acmpanhar os outros jogos (das 22hs) e ver os melhores momentos do jogo do Cruzeiro e os gols.
Pra variar o time celeste tomou um sufoco no primeiro tempo, já nos 45 minutos finais com algumas modificações Cruzeiro reage e consegue a vitória em cima da defesa menos vazada e a segunda colocação no campeonato.

É nóis na fita...tâmo chegando!!!

Dá-lhe Zero!!!!!!!

4 comentários:

  1. O jogo de ontem foi pra testar os nervos da China Azul.
    Mas no final a Republica Argentina garantiu o grito de gol e os tres pontos.
    Valeu pela visita no nosso blog!

    ResponderExcluir
  2. Clítia,

    Boa Sorte para seu Cruzeiro! O meu time (Bahia) está com grandes chances de subir esse ano e voltar a série A depois de tantos anos!

    ;) Beijos

    ps. Se tiver um tempo, passa lá no blog para ler esse post: http://verdadeiramentedoce.blogspot.com/2010/09/agradecimento-pelos-6-meses-parte-i.html

    ResponderExcluir
  3. Mais que pancada o Cruzeiro levou do Santos, heim. Não esperava esse placar.

    ResponderExcluir
  4. ola moça nao tivemos muitas sorte nesta rodada o cruzeiro perdeu para o santos eo corinthians perdeu para o inter mais teremos mais sorte na prosima veis valeu bjos inte.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS