segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vitória?????

Quando se pensa que o G4 está ao alcance das mãos, ele escorre pelas mãos como água.
Não querendo desmerecer nenhum time, mas o jogo contra o Vitória a vitória parecia certa. Um time com pouca expressão e sem ou quase nenhuma estrela em campo, conseguiu segurar o time celeste e de quebra fazer um golzinho e levar os três pontos pra Bahia.
Não sei o que acontece com o Cruzeiro...quando joga com time pequeno ou inferior na qualidade física e/ou tática, o time tem uma tendência a se igualar, e o que se viu ontem foi um time apático, sem vontade de vencer. Não tinha ninguém fazendo nada com nada, a bola não chegava na frente e quando vinha era só aérea...de certo achando que todo jogo Wellington Paulista vai acertar.
Montillo mais uma vez foi o melhor, ninguém o derruba, esse sim tem raça.
A nossa zaga...ah zaga!!!! Até quando teremos que bater na mesma tecla. Gil parece que joga de calça jeans...um zagueiro daquele tamanho não consegue se impor e sempre usa as mãos no lugar dos pés. Porque Caçapa não entrou jogando????
Roger não fez diferença quando entrou, só ficou no toquinho de bola pra lá e pra cá.
Diego Renan...mesma coisa que ninguém; não marca, não cruza...isso quando a jogada é do seu lado.
Henrique, adoro! Mas ontem não estava num bom dia, pelo contrário, estava péssimo.
Thiago Ribeiro...zero pra ele. Além de reclamar sem fundamento, vai "peitar" juiz e fazer graça, deu no que deu...além de não estar jogando nada, prejudicou o time celeste que ficou com menos um e ainda não vai poder jogar o próximo jogo. Não é atitude de jogador profissional.
Senti falta também de uma postura mais enérgica por parte do Cuca, time jogando em casa tem obrigação de ganhar ou pelo menos tentar, e não foi isso que aconteceu.
Sinceramente, estou um tanto decepcionada, esperava mais...muito mais.
Agora contra o Corinthians o bicho vai pegar.


Atitude Cruzeiro!!!!!

Um comentário:

  1. OI Linda, eu achei que o esquema que o cruzeiro jogou esteve ótimo. Ficou na defesa, mas ganhou do Corinthians.

    Já era previsto que o corinthians iria para cima, e a estratégia foi arriscada, mas boa do Cruzeiro.

    Clintia, deixa eu te perguntar uma coisa: COmo você colocou a imagem de uma bola bem na Janela de sua Página antes do título /?? Quero fazer isso e n˜åo consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS