segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dando um tempo...

O último jogo do Cruzeiro antes da Copa não poderia ter sido mais patético, nem tanto pela derrota, mas como jogaram nossos guerreiros (?)...joguinho ruim de assistir sô.
Tempo de organizar o time, treinar jogadas ensaiadas e estabelecer um esquema tático eficiente...não será problema.
Só nos resta esperar e aguardar um técnico à altura do time celeste e um ânimo maior dos nossos jogadores...ah...sem falar nas contratações.

Nos próximos posts como não poderia deixar de ser, explicitarei o meu patriotismo e a seleção brasileira será um dos assuntos principais.

Rumo ao HEXA!

5 comentários:

  1. é o que nos resta. dar um tempo, torcer por um bom treinador e esperar que o outro (dunga) tenha sucesso em solo africano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clitia, agora é a Copa e depois voltamos, que a Copa recupere a moral e o futebol do seu time.

    Vamos comemorar o aniversário do Blog agora em junho, com participações especiais, se quiser participar será bem-vinda. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estavamos realmente precisando de um tempo para arrumar a casa. Tomará que as novas mudanças prometidas pelo Perrella para colocar o Cruzeiro novamente no caminho dos títulos sejam reais (o que duvido) e não mais falsas promesas. Temos que continuar cobrando, protestando.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir
  4. Clíííítia!
    Pois é amiga, teu time anda meio mal mesmo :/
    O Meu, se não fosse a AINDA classificação na Libertadores também estaria em "CRISE", mas como estamos acostumadas com o mundo da bola, é a montanha-russa de rotina isso ai, logo passa, só precisa haver algumas providências...
    Cup?
    Entraremos em clima de copa também, é contagiante mesmo, por mais que eu insista em dizer que não aguento mais ver essa seleçÃo RIDÍCULA (brasileira), mas...

    Rumo ao hexa!
    Saudações coloradas!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Essa parada pra copa vai ser importante para os parrelas tomarem vergonha na cara e trazerem jogadores do nivel do maior de minas .
    Agora e hora de torcer pra essa seleção ridicula do dunga .
    Vamus contratar cruzeiro .
    E por um milagre brasil hexa campeão .

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS