terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção Brasileira

Hoje o técnico Dunga anunciou os convocados para a Copa da África Sul, e como não poderia deixar de ser, é o assunto do dia nas principais rodinhas de conversa, nos blogs e sites especializados e continuará até a estreia da seleção no dia 15/07.

Apelos não adiantaram para o nosso técnico "zangado" Dunga e os meninos da Vila (Ganso e Neymar) ficaram de fora. Até acho que na posição que o Neymar joga já tem jogador qualificado pra isso, não tão diferenciado e com a mesma alegria...mas tá valendo.

Acredito que para cada jogador tem que ter um reserva tão bom quanto o titular...e eis a minha pergunta: na ausência do Kaká quem entra? Gilberto??????


As surpresas foram poucas (ou quase nenhuma) e ficou mesmo por conta da convocação de Gomes, Kléberson (surpresa pra mim) e Grafite.


Muitas perguntas, algumas dúvidas e uma única certeza: a Copa está aí e os jogadores convocados. Agora é fazer valer o nosso amor à Pátria e torcer para que venha o Hexa!


E vocês...o que acharam da convocação?


Inté!

8 comentários:

  1. Clítiamenina bela da bola...td bem? sumida....hein...rs
    Olha acaho que começamos a ganhar a copa hoje. o dunga é um baita líder, os resultados dele são os melhores possíveis em termos de seleção brasileira. E eu pergunto: pq levar neymar e ganso? por conta de um campeonato paulista jogado muito bem? o paulista serve de referencia mundial? não creio! na seleção de base Philipe coutinho e Alex teixeira brilhavam, sempre , muito mais do que eles. São fenomenos? não e nem renderam nos clubes ainda, mas o ganso e o Neymar tem que ser testados com a amarelinha. outro exemplo: Kleberson ( que eu não levaria) rendeu na seleção muito mais do que o R. gaucho, pode ver os números. Eu tiraria Doni e levaria o Hélton. O josué e levaria o marcelo deslocando Gilberto para a meia e o kleberson colocando o Diego para a resrva do Kaká. o grupo está fechado com o dunga e para calar a boca dos criticos joghará por ele e por si próprios. para calar a imprensa midiática paulista que cria clçamores a toda a copa e que serve mais para tumultuar do que para ajudar o grupo. A espn deu exemplo de mau jornalismop hje. Cícero mello mostrou não sacar nada de futebol ao comparar pelé com os meninos da vila e com isso joga uma responsabilidade monstra nos meninos. criticar é fácil. dificil é ser criticado. estilingue todo mundo é, mas vidraça só os corajosos. o Dunga começou a ganhar a copa nessa data. O pVC criticou fellipe mello, que não gosto particularmente, mas lá não vivia para entender op contexto . E achei o Felipe até ponderado ao falar com o PVC que foi grosso e arrogante com o cara. Uma pena, pois gosto do PVC. Contra tudo e todos( aimprensa e opinião popular) os fatos: Dunga é o técnico mais vitorioso dos últimos anos a frente da seleção e será campeão, mesmo que desagrade aos poderosos.abraços, leandro

    ResponderExcluir
  2. aaaah sei nãoo.vc é otimista, talvezeu não seja tanto, acredito quer seria bom os meninos da vila terem sido convocados, sua posição quanto quem vai fica no lugar do kaká é outra questão.Bem como vc mesma disse, os convocados tão ai, que venham os jogos!Ah gostaria de dizer que adoro o seu blog!Muito bacana mostrar que não é só homens que curtem e entendem de futebol!ah e claro, CRUZEIRENSE! UHUUUL! é isso abraços...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Dunga está sendo muito correto em fazer o que ele acha certo. Torcedor sempre tem suas opiniões e se ele for seguir todas vai virar bagunça.
    Notou que tem 7 jogadores entre atual e ex-cruzeirenses nas fileiras da seleção?
    Esse é meu Clube querido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Radio Raposa, o Dunga fez o que ele achou certo, foi muito correto consigo mesmo, e não se deixou influenciar pela pressão.

    Gilberto e mais 6, vão representar o Cruzeiro muito bem na Africa.

    Enquanto isso, no outro lado da lagoa: "Tardelli seu flanelinha, foi o Gilberto que ficou com amarelinha"

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    Venho sugerir a troca de links entre nossos blogs/sites, como forma de divulgarmos nossos trabalhos.

    Inclusive, já sou seu seguidor.

    Caso tenha interesse, torne-se meu seguidor e responda este e-mail para que possamos efetuar a troca.

    Fico no aguardo. Abraços!


    Luiz Fernando Vétere
    Blog FuteB.R.O.N.C.A.!
    http://futebronca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O melhor de tudo foi o Dunga deixar o Biritelli de fora e chamar o Gilberto. Isto vai valer a minha torcida na Copa. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. Eu só sei de uma coisa, já tirei todas as camisas amarelas e verdes do guarda-roupa... Agora é preparar a garganta pra gritar e pra molhar, hahahaha... É NÓIS NA COPA...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS