domingo, 9 de maio de 2010

Brasileirão...começou.

Teve início ontem a primeira rodada do campeonato mais disputado do mundo, o Brasileirão...mas o o jogo mais importante pra mim e acredito que pra toda nação azul, aconteceu hoje: Internacional X Cruzeiro.

Confesso que estava um tanto apreensiva quanto a escalação do time e meu coração disparou no segundo tempo, fiquei mais andando de um lado pro outro que prestando a atenção no jogo.

Que sufoco!

Uma coisa eu tenho certeza...será uma emoção atrás da outra e o meu coração não vai ter descanso, pra aguentar os jogos decisivos e as possíveis invenções do Adílson.

Mas valeu pela vitória, pelos três pontos, pelo bom começo e pelo bom desempenho e desequilíbrio do Kléber, se continuar assim, vai ser bom demais.

PS1: Com a viagem pelo dia das mães fiquei sem net e não deu pra dar o meu palpite no Bolão LC e não é pra me "gabar" não, mas meu palpite era justamente 2X1...

PS2: Amigos...só pra esclarecer. O blog A Bela e a Bola não tem como função principal análise tática e sim explanar os meus palpites e impressões a respeito do Cruzeiro e de futebol.

Inté!

2 comentários:

  1. O Brasileirão começo e para nós de forma muito boa. O Cruzeiro venceu fora, contra um candidato direto ao título e somou importantes três pontos.

    Kleber matador, Fabrício vem jogando muito bem e Fábio dispensa comentários.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  2. Realmente um jogo de grandes emoções, mas nosso time mostrou-se mais maduro e regular. O time colorado é muito guerreiro, foi uma vitória muito difícil e ao mesmo tempo importantíssima.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS