quinta-feira, 29 de abril de 2010

De volta a campo....

Depois de uma temporada (forçada) sem dar o ar da graça nos campos, o time celeste enfrenta hoje o Nacional do Uruguai pela Copa Libertadores. O jogo será dentro de casa e espero que a china azul compareça e dê o apoio que o time precise (não necessariamente que mereça)...precisamos de um bom resultado e de preferência positivo, para nos livrarmos da fatídica e vergonhosa derrota e saída antecipada do campeonato mineiro.
Desde cedo já estou com meu manto sagrado, super animada e confiante.
Espero que o Cruzeiro não me decepcione.

Rumo ao TRI!

Volto mais tarde.


Que alegria volto aqui pra falar da vitória e do belo futebol do Cruzeiro (pelo menos no 1° tempo).

Cruzeiro entrou em campo buscando logo o resultado sem tomar conhecimento do time do Nacional, em noite inspirada Thiago Ribeiro faz os três gols do time celeste e deixou o adversário tonto, que no 1° tempo mal levou perigo ao gol de Fábio. No 2° tempo o rendimento caiu um pouco e o Nacional aproveitou, dimimuindo o placar. O Cruzeiro consegui segurar o resultado e vai para a próxima partida com a vantagem de poder perder por um gol de diferença.

Confesso, que esse lance de vantangem não me agrada muito, quando os jogadores vêem nisso uma maneira mais tranquila de se levar o jogo. Temos a vantagem, mas temos que ir pra ganhar e ganhar bem, e ainda mostrar o bom futebol jogado no 1° tempo.


ps: Kléber não rendeu o que pode e o que se espera do artilheiro da competição;

Juro que não entendo o que o Guerron ainda faz no Cruzeiro...Aff!
Inté!

2 comentários:


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS