segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bola fora...

Vixi que a correria e a semana de prova me fizeram ficar distante daqui e atualizar o blog...e o pior é que volto com notícias não muito agradáveis.

Vamos por partes:

* No jogo pela Libertadores conseguimos um empate onde poderíamos ter conseguido a vitória - valeu pela classificação para próxima fase


* Já pelo campeonato mineiro não conseguimos o mesmo feito e fomos eliminados dentro de casa com a vantagem do empate. Sinceramente, uma vergonha! Grande parte da torcida desmerece o campeonato mineiro, mas quando há a eliminação todo mundo fica chateado e p...da vida, pelo menos eu fiquei. Pra mim não importa o campeonato, se entrou tem que entrar pra ganhar e na realidade não foi isso que o Cruzeiro fez; jogou mais ou menos sempre mesclando titulares e reservas com a "desculpa" da Libertadores e deu no que deu. Para alguns torcedores uma oportunidade de quem sabe dispensar o técnico Adílson Batista, pra outros dedicar de maneira ofensiva e com determinação para a maior competição das Américas.

Acredito que mais do que vitórias (convincentes ou não), derrotas patéticas, empates com gosto de derrota, precisamos é de um elenco que dê conta do recado sem depender de este ou aquele jogador. O Cruzeiro é um clube que tem uma estrutura invejada por muitos times e ainda paga em dia seus jogadores e funcionários, é hora de fazer valer todo investimento e cobrar um pouco mais de atitude de todos.

Não vou me apegar aqui no esquema tático do AB e falar deste ou aquele jogador, todo torcedor celeste sabe onde está o erro e os demais blogs parceiros já fizeram.

Espero atitude e resultados que valem a pena serem comemorados.


Inté!

8 comentários:

  1. Enquanto não houver uma mudança de mentalidade, situações idênticas a esta que passamos agora vão se repetir. A diretoria parece distante demais do grupo, cobrando pouco e aceitando tudo com estranha naturalidade. E, talvez, ela mesma esteja transferindo esta falta de motivação ao elenco e à comissão técnica. Os torcedores sabem da grandeza deste clube, não vão aceitar que todo ano as mesmas desculpas sejam dadas. Queremos um grupo mais coeso, e não esta barca furada de jogadores come e dorme que tanto tem nos dado dores de cabeça. E que me desculpem...cansaço é o c******!!!!! Antigamente, não tinha esse tipo de conversinha mole.

    Abraços.

    Gustavo Rádio Raposa.

    ResponderExcluir
  2. Terceiro lugar no Rural. Haja saco. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. Acho que temos que apoiar o elenco, as novas contratações e o técnico. O Cruzeiro tem chances reais de conquistar a Libertadores e os guerreiros vão precisar de nosso apoio.

    Mineiro já é pagina virada, rumo ao TRI.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir
  4. O Cruzeiro é o Cruzeiro e portanto precisa de nosso apoio sempre. Não podemos querer a demissão do técnico nesse momento importante, não podemos esquecer que estamos na Libertadores fase decisiva, é insanidade pedir a demissão do AB que eu continuo apoiando. Ele tem créditos e pra criticar o fato de ter poupado jogadores precisamos de nos informar melhor sobre tudo que envolveu essa decisão. Prefiro não crucificá-lo por isso. Acho que mais determinante para nossa eliminação não foi ter poupado jogadores, mas sim o fato dos que jogaram não corresponderam. Qualquer time que o Cruzeiro botasse em campo teria obrigação de vencer o Ipatinga e qualquer time de MG, não é soberba é realidade.
    O Ipatinga mereceu porque jogou uma decisão de semi finalista, enquanto o Cruzeiro jogava só mais uma partidinha do Rural.

    ResponderExcluir
  5. Olá Clítia!

    Creio que essa reformulação irá dar um novo ânimo também, mas acho que só trazer e mandar jogadores embora não basta. O grupo precisa entender e conhecer a história da camisa do Cruzeiro, a tradição, as conquistas… Só assim teremos um grupo unido e jogando com raça e amor. Como a muito tempo não vemos…

    Grande abraço!

    Acessem;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/
    Twitter;
    http://twitter.com/TiagoEvaristo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clítia, falando de futebol, acho que todo o time que entre numa competição, seja qual for, tem que entrar para participar, respeitando o torcedor e colocando em campo a sua melhor formação, quanto ao fato de formar um bom time, chega! O Cruzeiro já pode parar de ganhar (risos), pois vem ganhando tudo há muito tempo, então dá espaço para outras agremiações... (risos)
    Quando aos técnicos, por mais que a torcida queira ou não um treinador, acho que eles tem um tempo limite em cada clube, depois vicia, depois vem as derrotas, e não é só com o azul de Minas não, mas é geral. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Creio num futuro celeste para o time azul de mg, das belas da bola, e das belas blogueiras, excelente clitia o post e o novo visual. apareça lá no impasse novo layoput , url e tudo o mais...beijão!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS