quinta-feira, 25 de março de 2010

Liderança (provisória?)...

Que Thiago Ribeiro que nada! Que Wellington Paulista que nada!

Os gols foram feitos por jogadores que disputam a titularidade da equipe celeste: Fabinho e Pedro Ken.

Libertadores é uma competição atípica, todo mundo sabe disso e não dá pra advinhar resultado e muito menos um placar. Ontem mesmo, pelo fraco time da Venezuela, a torcida e euzinha apostávamos em um placar maior, até porque o saldo de gols conta como critério de desempate e na Libertadores vale tudo.

O Cruzeiro entrou em campo buscando logo o resultado e foi que aconteceu, logo no começo do 1º tempo Fabinho de cabeça abre o marcador e faz a china azul pular e gritar de alegria...depois disso a equipe celeste ainda arriscou mas pecou nas finalizações terminando assim a etapa inicial.

O segundo tempo não mudou muito, Deportivo Itália marcando forte e o Cruzeiro querendo ampliar o placar e acabar de vez com o jogo e por isso mesmo Adílson mexe no time...tira Gilberto e coloca Pedro Ken, e essa mudança foi motivo de uma situação muito engraçada no Mineirão que em poucos minutos sai da vaia e vai para os aplausos para Adílson e Pedro Ken.

Confesso que não gosto muito dessa atitude...se não gosto e não estou satisfeita não vou a campo, mas se estou lá é pra apoiar.



Mas valeu pelos três pontos e a liderança (provisória) do grupo.




Dá-lhe Zêro!!!!



Inté!

2 comentários:

  1. Há muitos anos não vou a um jogo de futebol, até porque moro no interior, e os times daqui, são três, não me interessam como o Grêmio lá em Porto Alegre, mas não viajo para ver jogos do meu time.
    Tem vezes que vaiando o time acorda, sei lá, na vaia um treinador faz mudanças, mas quem vai a campo tem que ir mesmo para torcer e apoiar.
    Beijos, aparece!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o fato da torcida vaiar e logo depois aplaudir foi positivo. Mostra que estamos tendo maturidade. Estamos no caminho da confiança, que não é uma coisa que se ganha facilmente, se conquista com tempo e determinação.
    A China Azul está cada vez mais confiante no comandante Adílson Batista.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS