quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de Jogo...dia de Libertadores...dia de vitória Celeste

Olá amigos....
Hoje é dia de mais uma pedreira, digo pedreira porque jogo de Libertadores não é nada fácil, é uma luta atrás da outra. Temos a vantagem de jogar em casa e casa cheia, com certeza a China Azul vai fazer mais uma festa, sem falar que nos últimos jogos contra o Colo-Colo saímos vencedores. Já estou uniformizada e preparada pra gritar muuuiiito rsss.

Vamos rumo a mais uma vitória!
Volto mais tarde...

Voltei...

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas e isso é que emocionante. Foram dois tempos distintos.


No 1º tempo Cruzeiro foi muito mais time e Thiago Ribeiro abriu o placar logo aos 7min, mas os chilenos empataram com Esteban Paredes, ainda no primeiro tempo - após vacilo do lateral direito Jonathan, que foi desarmado perto da área de defesa.

Na segunda etapa, com os dois cartões vermelhos para o Colo Colo, o Cruzeiro matou a partida: em um intervalo de dez minutos, Kléber marcou duas vezes e de ênalti. Entre os dois gols do atacante, Pedro Ken fez o terceiro do time da casa.

Com o resultado Cruzeiro assumiu a vice-liderança do grupo 7, com três pontos, superando a equipe chilena no saldo de gols: 2 a -3.

O Cruzeiro começou em cima, pressionando a equipe do Colo Colo desde o começo do jogo. Logo aos 5min, o meia Roger alçou a bola na área, o goleiro desviou e o zagueiro Leonardo Silva chutou com perigo por cima do gol. Dois minutos depois, a torcida cruzeirense comemora, Henrique toca para Thiago Ribeiro, que gira e chuta no canto direito para abrir o placar no Mineirão.

Depois do gol, o Colo Colo melhora a marcação e sai mais para o jogo.

Elicarlosnte a coxa esquerda e Adílson é obrigado a substituir...Pedro Ken entra no seu lugar que a princípio fica sem lugar dando chance ao time do Colo colo investir pelo lado direito e foi por ali que começou a jogada do gol de empate, que saiu aos 36min. Jonathan falha, perde a bola, o atacante Miralles cruza para a área e time chileno.

Cruzeiro volta para o segundo tempo mais uma vez superior ao adversário, mas o Colo Colo tentava sair em alguns contra-ataques. Aos 10min Adílson Batista tira o meia Roger e coloca Wellington Paulista. Logo depois, o zagueiro chileno Diego Olate é expulso após nova falta em Kléber. Aos 15min, a pressão cruzeirense surte efeito e Kléber marca de penalti.

A pressão continua e mais um jogador do Colo Colo é expulso. Minutos depois o time celeste amplia... Jonathan cobra falta para a área, e após muita confusão, Pedro Ken empurra para o gol e faz 3 a 1.

Aos 26min, em mais um momento de desequilíbrio dos chilenos, o árbitro marca mais um pênalti para o Cruzeiro em cima do atacante Kléber, ele próprio cobra e faz o quarto gol da equipe mineira.

Agora é seguir sempre assim...partindo pra cima e buscando a vitória sempre.

Inté!

FICHA TÉCNICA

Gols
Cruzeiro: Thiago Ribeiro, aos 7min do 1º tempo; Kléber, aos 16min e 26min, e Pedro Ken, aos 23min do 2º tempo
Colo Colo: Paredes, aos 36min do 1º tempo

Esquema Tático do Cruzeiro - 4-4-2
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos (Pedro Ken), Henrique (Bernardo), Marquinhos Paraná e Roger (Wellington Paulista); Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista

Esquema Tático do Colo Colo - 4-4-2
Prieto; Olate, Scotti, Toro e Cereceda; Aránguiz, Meléndez, Millar e Macnelly Torres (Paulo Magalhães); Paredes (Sanhueza) e Miralles. Técnico: Hugo Tocalli

Cartões amarelos
Cruzeiro: Thiago Ribeiro, Henrique e Marquinhos Paraná
Colo Colo: Olate, Scotti, Cereceda, Paulo Magalhães, Meléndez, Millar e Sanhueza

Cartões vermelhos
Colo Colo: Olate e Cereceda

2 comentários:

  1. Realmente 2 jogos bem diferentes, o do 1º tempo e do 2º. O Cruzeiro não jogou bem mas foi inteligente e soube administrar a partida já que não tava numa noite inspirada.

    Bjão Clítia.

    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. Uai Clítia, vc tá mesmo muito ocupada héin, espaço desatualizado até hoje, hehehhe tá ganhando de mim em falta de tempo héin.

    Mas valeu a visita bjão.

    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS