sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deu tango....



É amigos....

Na semana que antecede o carnaval o samba deu lugar ao tango e daqueles bem melancólicos. Os argentinos com a ajuda da arbitragem entrelaçou o time celeste em um jogo violento, cheio de catimba e erros do juiz.

Quando o jogo começou estava cheia de esperanças e acreditando na quebra de mais um tabu, mas a expulsão do Gilberto foi como uma ducha de água fria, não acreditava no que tinha acontecido e como desgraça pouca é bobagem, três minutos depois acontece o gol do Velez.

A partir daí o Cruzeiro tem dificuldades em tocar a bola e bravamente consegue segurar o resultado no 1° tempo que termina com menos dois...Gil também é expulso.

O Time celeste tem um missão quase impossível para o segundo tempo...não deixar o time adversário abrir grande vantagem no saldo de gols já que é critério de desempate; e o Cruzeiro até consegue segurar o placar de 1X0 até os 32 min, quando o time do Velez amplia o marcador.

De acordo com as circunstâncias Cruzeiro foi valente, porque jogar com menos dois (ou três...o juiz entra também) não é nada fácil.

Agora é correr atrás do prejúizo e fazer a festa no mineirão no próximo jogo, que com certeza estará enfeitado de azul e branco.



Inté!

Um comentário:

  1. Clítia estou indgnado e revoltado com a inércia da imprensa brasileira e da CBF. Tinha que haver uma manifestação de repúdio pela sujeira que fizeram contra o Cruzeiro na arrentina.

    Tô desanimado com o futebol e é como vc disse, não temos de nos conformar com essa situação, tem de haver protesto por essas manobras que sempre favorecem os hermanos.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS