quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O 1º passo



Amigos...

Estava na maior expectativa nesse jogo, afinal começa a nossa caminhada rumo ao Tri e campeonato mineiro é legal e tudo mas não tem a emoção de um jogo da Libertadores né.


Um monte de coisas pra resolver cheguei em casa em cima da hora e não perdi tempo, fui logo colocar minha camisa e pegar meus "apetrechos" e amuletos para assistir o jogo.

Vou dizer uma coisa...

Gostei do que vi. Parece que um tempo nas alturas foi bom e deixou o time mais espertinho, pelo menos no primeiro tempo.

Cruzeiro começou indo pra cima procurando logo o resultado e numa jogada no meio de campo que começou com Kléber que manda pra Diego Renan que lança na medida pra Wellington Paulista abrir o marcador e fazer a alegria de todos os cruzerirenses.

Tava tudo muito bom, tudo muito bem até que.... numa atitude infantil e anti-desportiva o experiente Gilberto acerta o adversário e é expulso e num jogo importante e decisivo Cruzeiro tem que segurar o resultado com menos um.

O segundo tempo começou com o Real Potosi sendo todo ataque e o time celeste todo na defesa, mal passando do meio de campo e com tanta pressão Cruzeiro não enconomiza nas faltas, é uma atrás da outra. A nossa sorte e destaque na partida (mais uma vez) é Fábio que salva o gol celeste por muitas vezes.

E como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" o Real Potosi empata no finalzinho, aos 43min, sem chances de defesa para Fábio.

Apesar do empate, Cruzeiro jogou com inteligência e conseguiu segurar a vitória por um bom tempo, mas a altitude e um jogador a menos pesaram no final.

Com certeza no Mineirão a história será outra e o resultado também...muitos gols pra comemorar.

Inté!

2 comentários:

  1. Foi mesmo um primeiro passo e acredito que foi bom o resultado dadas as características do jogo. Acho que conseguiremos a vaga sem dificuldades.


    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. Oi Clítia!
    Belo domingo e ótima semana!
    Beijos!

    p.s: não vou falar nada s/ celeste pq o mar alvinegro não tá pra peixe.rsrsrrs

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS