terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vamos divertir....

Final de ano é sempre aquela correria e o cansaço chega com vontade.

Ainda bem que temos em nosso amado Estado de Minas Gerais, pessoas ou melhor um time que sempre nos tráz alegria, quando entra em campo é diversão na certa. Chora Galo!!!!!!

Confiram:





hahahahahahaahaha.......Dá-lhe Zêro!!!!!!

10 comentários:

  1. Legal a zuação... Jogadores e dirigentes falaram muito. No Atlético tem dessas coisas, eles empolgam bastante. Qualque vitória ou momento bom é motivo de euforia antes mesmo de colherem o resultado final.

    www.giropeloesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa da Sportv foi a melhor .. hehehehe
    Só esse atrético mesmo pra fazer a gente rir...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom viu Clítia!!! Isso merece até um e-mail hein, se me permite...rsrsrs!!! Núuuu Que perfeito!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    To aqui rachando de rir!!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. É o que dizem: "quem fala muito dá bom dia para cavalo" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Clítia!
    Engraçado né?
    Como até nos momentos finais vcs só pensam no Galo..eheheh
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clítia, a nossa diversão por aqui, como a de vocês por aí, pelo menos por parte da torcida, é a rivalidade existente entre o Grêmio e o Inter, e por ironida do destino, o Inter está nas mãos do Grêmio, mas a torcida e a direção não estão bem afinadas, enquanto os torcedores clamam por Marcelo Rospide, técnico interino, a direção sonha com medalhões, técnicos caros ou de certo nome, aoinvés de contratar reforços de peso buscam técnicos com nome, e olha como foi 2009... bem, o Inter precisa do título e o título é o Grêmio, mas para nós gaúchos a rivalidade existente entre a dupla GreNal supera qualquer campeonato brasileiro, então a decisão será domingo mesmo... o Grêmio que não ganhou de ninguém fora, só do Náutico, e fazem um auê daqueles em relação a este jogo que pode dar o título ao Flamengo, e Inter, Palmeiras, São Paulo e mesmo o teu Cruzeiro enrolaram-se nas próprias pernas na competição deste ano, o Grêmio nem se fala, então que não culpem meu tricolor, apenas olhem para trás.
    Sobre rivais é muito bom gozar deles.
    E isto que o Grêmio fará ou não, colocando time misto, o Inter fez ano passado diante do São Paulo, e os paulistas somaram pontos no Beira-Rio, mas a memória é fraca.
    Beijos e aparece no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Seria comico se nao fosse tragico, mas vou te dá um desconto.
    Mas esta valendo as criticas só engrandecem o homem e espero que isso sirva de liçao para meu galo.
    Como sempre nas minhas aposta no começo do campeonato um amigo cruzeirense me fez uma aposta que o cruzeiro ia terminar o brasileirao na frente do atletico.
    É bico seco, Perdir

    ResponderExcluir
  8. boa essas gozações! muitos inteligentes a do sportv então foi incrivel! boa tenho um blog de futebol sou cruzeirense se possivel por favor o visite e coloque ele nos seus links favoritos! valeu linda!

    ResponderExcluir
  9. Clítia, o Galo é realmente motivo de risos aí em Minas. 38 anos sem o nacional.kkkk...

    Ano q vem o mineirão vai fechar? pretendo ir aí assistir o confronto entre cruzeiro e flamengo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Já viram o ditado,quanto mais falam de mim,mais minha bunda cresce?

    Bom quanto mais falam do Galo,melhor é.Assim nosso ibope cresce.É sempre bom estar na boca de todo mundo.
    Mas o lado ROSA PINK da lagoa tem uma grande vontade,chegar pelo menos no dedos dos pés da torcida maravilhosa alvinegra.Recorde de público e considerada junto com a do Flamengo a mais fiel e mais bonita.
    Fazer o que a gente pode.Mas apesar de tudo eu tenho orgulho desse time.Pode ser que ultimamente não temos muitas alegrias,mas enfim torcemos por amor e não por momento.
    Porque colocar 7 mil torcedores em campo,com um clube que tem 20 mil sócios deveria ser motivo de vergonha e chacota nacional.
    MAs fazer o que..Cada um se contenta com o que tem!
    O Cruzeiro vai comemorar o que esse ano?A derrota MARAVILHOSA na final a libertadores?a vergonha Internacional ou apenas o 6º lugar no Brasileiro?
    Grannnde título!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS