terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nada a postar...

Amigos...

Parece que meu momento "apatia" em relação a nosso amado Cruzeiro, não me larga. Juro que tento me reanimar, busco informações, notícias...mas tudo continua na mesma, nada de novidades.
Nos últimos jogos como de costume: coloquei meu manto azul e fui com os amigos assistir. É pra me colocar doida (mais do que já sou rssss), quase morro de aflição. Esse último jogo então, estava na maior alegria comemorando a subida do Cruzeiro 4 posições, fazendo a maior festa, quando.... Avaí empata nos acréscimos(DE NOVO!).
Assim não dá...e escutar do Adílson que o Cruzeiro fez um bom jogo e que ele gostou do que viu. Devo estar com problemas de visão.

Prometo que vou me recuperar, (apesar de tudo) e voltar com a alegria de sempre.

Inté!

8 comentários:

  1. Não é só você que está sentindo assim Clítia....
    esse time está desanimando a gente mesmo ...
    mas tenho certeza que ano que vem será muito diferente!

    Podcast do Cruzeiro?
    www.foradarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é só você que esta se sentindo assim Clítia (II).
    O desânimo se mistura com a raiva e é geral na torcida.

    Não sei o que é mais verdadeiro, que temos um time mediano ou que nossos jogadores estão fazendo corpo mole ( não todos e nem em todos os momentos, mas em momentos decisivos).

    Tá mesmo difícil.

    ResponderExcluir
  3. Oh Clítia!
    O que move o mundo é paíxão!
    E isso eu sei que tem pelo cruzeiro de todo coração!
    Felicidades azuis!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Clítia,

    Eu, com meu pessimismo nato, já esparava por essa fase desde a final da Libertadores. Pra ser sincero, já me dou por satisfeito por não estarmos disputando um possível rebaixamento. Temi seriamente por isso após aquela derrota humilhante pro Atlético (o verdadeiro) por 2x0.

    Mas temos de reanimar pra ganhar do minúsculo motítulo no domingo.

    Aí, sim, conte comigo. E nós contaremos com você.

    Saudações Celestes!

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso que está acontecendo já era esperado por todos aqueles que acompanham futebol. Um time que perde duas Libertadores, jogando em casa e ainda mantem o treinador, só podia dar nisso! A torcida tem que dar um basta nessa diretoria e nesse técnico de merda. Eu quero o meu CRUZEIRO de volta!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou desanimado em relação ao Grêmio, mas meu blog é de assuntos gerais, não só de bola como o teu, então varia os posts, se o Cruzeiro não está tão bem assim, posta coisas sobre a história dele, dos grandes jogadores, onde andam, o que fazem hoje, conta sobre gols marcantes, títulos, e nesta mistura toda, alguns jogos do brasileiro de 2009, atuais, mas vais ter que fazer uma pesquisa, mas a internet está aí para isto.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  7. Clpitia, isso passa. estava ano passaado desanimado com o meu clube. mas, tudo é fase! e o cruzeiro é grande! Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS