segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Corinthians 0 X 1 CRUZEIRO


A correria e o trabalho dos últimos dias não me deixam alternativas...Pra variar estou atrasada no meu post, mas ausente nunca!

Vamos lá.

Escutei os primeiros 30min do jogo pela rádio Globo e estava quase arrancando meus cabelos, os comentários eram todos para o time corinthiano e parecia que o Cruzeiro estava fazendo tudo errado. Logo, logo dei um jeito e fui ver de "perto" o que estava acontecendo rsss. Cheguei no clube e Gilberto havia acabado de marcar o gol, tava uma alegria só...ô maravilha sô! Estava no meu ambiente. Logo me ajeitei e sentei num lugar estratégico.

Gostei do que vi, principalmente no 2° tempo. O Cruzeiro mostrou garra e fez valer a raça de verdadeiros guerreiros. Kléber não está fazendo falta, acredito que ele é que deva estar sentindo falta de fazer parte deste elenco e da arrancada celeste...sem a sua presença os jogadores assumiram uma postura diferente e todos tem colaborado de maneira efetiva, com a presença de Kléber em campo a postura era outra, tipo: deixa com ele que ele resolve e ultimamente não tava resolvendo nada.

Se tivéssemos essa postura à algumas rodadas, poderíamos estar com claras e reais chances ao título, mas isso são águas passadas, o que interessa agora é nossa recuperação e a vaga para Libertadores 2010.

Chegaremos lá.


ps: que coisa feia a atitude do Ronaldo...

Inté!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que disse sobre o Kléber, até falei sobre isso no meu blog.

    Ótima vitória e importante para a conquista dos nossos objetivos nessa temporada.

    Bjão Clítia,
    Sds. Celestes

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro está fazendo tudo certo para ficar com uma vaga na Libertadores. Aliás, até a sorte está do lado cruzeirense deste vez...

    Caso consiga dois resultados positivos dentro de casa, com certeza a Libertadores de 2010 ficará muito próxima.

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Ok,não sou cruzeiro.
    Mas que foi gostoso ver o Ronaldo caladinho,ah isso foi...rs
    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Clítia, o Kleber não faz a menor falta! Concordo com vc, ele que deve estar arrependido de ter feito tanta palhaçada. Esse jogo foi pra testar o coração da turma todo ...
    vai sofrer assim lá longe!
    hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. O jogo, realmente, começou difícil pra gente. Mas aos poucos o time foi se impondo e o resultado positivo veio com grande mérito. A postura dos jogadores também merece ser destacada. Todos se doaram ao máximo, tanto do ponto de vista tático como na raça. Foi uma vitória para nos encher de moral e esperança.
    Avante, Cruzeiro!

    Gustavo Rádio Raposa.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS