terça-feira, 22 de setembro de 2009

Palestra X Palestra. Deu gripe suína

Amigos...

Depois de longos 10 dias, amanhã nosso Cruzeiro entra em campo.


O jogo promete...vale a liderança isolada para o Palmeiras, vale algumas posições para o Cruzeiro, a esperança e expectativa de uma reação e quem sabe a classificação para a Libertadores. Será também o duelo dos goleiros.

Quem sairá vitorioso...Fábio ou Marcos?????

É ver pra crer.

Creio e confio.

Vâmo Zero!!!!!!!!!!!!

Recebi esse email achei interessante e resolvi postar:
"Acho que jogo de hoje é de interesse nacional, lobistas , arbitragem, definição do campeonato etc. Arbitragem será definitiva para hoje com clara tendência ao time de SP e Murici.
O jogo de interesses, não acho que Kleber deva jogar. Esquema dos últimos jogos está dando certo. Fica como alternativa para reserva imediato. Cruzeiro muda o jeito de jogar com Kleber centralizando o jogo nele e os outros atletas ficam acomodados, fora de jogo. Espero que Adilson tenha peito em fazer desta forma. Darei apoio a ele.
att
Paulo"


E vcs o que acham e esperam do jogo?

Voltei...

É amigos...parece que a chuva que caiu levou junto a possibilidade de uma reação (tão esperada) no campeonato brasileiro. Mesmo com a queda de temperatura o jogo tão esperado do líder com o Cruzeiro começou quente e assim foi até o fim da partida.

1° tempo movimentadíssimo, com o Palmeiras indo pra cima e querendo o resultado a todo custo. Mas o time celeste começa melhor e Thiago Ribeiro marca para a alegria cruzeirense que...infelizmente não dura mais que um minuto e meio. De falta Diego Sousa empata para o Palmeiras (parece mesmo que o Fábio gosta de tomar gol de falta...é brincadeira!).


Lance lá e lance cá...assim foi o 1° tempo que termina mesmo em 1X1

2° tempo começa com a reação do Palmeiras que marca logo no começo, é a virada do verdão. Quando Muricy tirou um atacante e colocou um zagueiro, acreditei que ficaria mais fácil...grande engano. Aos 10min Palmeiras fica com menos um e numericamento Cruzeiro tem a vantagem do jogo e vai com tudo.

Enquanto isso...a chuva cai. O time celeste não desanima com a chuva e é cada lance de tirar o fôlego...Kléber chuta...juro que vi aquela bola dentro das redes, seria a glória; e a cabeçada do Leonardo Silva, coração a mil.

Infelizmente termina a partida e mesmo com um maior volume de jogo, mais posse de bola, Cruzeiro deixa os três pontos irem literamente por água abaixo e a tão esperada reação no campeonato brasileiro não veio. Acredito que fomos a mais nova vítima da gripe suína.


*Pra variar a arbitragem fez a diferença e favoreceu o time paulista...NORMAL. Cadê o técnico que não pressiona o árbitro?

Inté!

8 comentários:

  1. Hahaha! Quando vi o título do Post achei que vc iria dar alguma Palestra!!!!!!! hahaha... Agora é que eu saquei (palestra Itália, tal), dãããã... Quem não saca nada de futebol merece ficar calada!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Daniela,eu já li quente achando que era alguma palestra...rsrsrs
    Aguardemos os resultados!
    Clítia,obrigada pelo carinho lá blog!
    Te adoro!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk....
    meninas vocês são demais, nem imaginei que o título do post fosse causar essa ambiguidade...rss

    ResponderExcluir
  4. mas esse blog é uma palestra, uma aula...de beleza e simplicidade gente! qt ao kleber ...ele é bom e ponto. nada demais o que ele fez se asemana não fosse do jogo contra o Palmeiras. Força a barra a toa. deveria ser punido, multado e afastado poR indisciplina e ponto. vai dar empate, infelizmente. queria que desse Cruzeiro, mas a razão se sobrepõe. beijos, leandro

    ResponderExcluir
  5. O seu blog também é muito bom! Se quiser, a gente pode colocar o link um do outro. Se te interessar, manda o banner pra roneipereira@ymail.com que a gente te manda o nosso.

    ResponderExcluir
  6. Tô bastante indignado com a arbitragem,dos 5 lances de pênalti, pelo menos 3 foram claros.

    Eu cansei de falar de arbitragem, não queria falar mais, mas não dá. Jogar com time do Eixo é garantia de arbitragem tendenciosa contra nós.

    ResponderExcluir
  7. Cara Sra Clítia Milagres, eu ainda acredito na Libertadores 2010. Jogango como ontem e não sendo roubado como ontem, chegaremos lá. O seu Maridão entende muito. É FATO!

    ResponderExcluir
  8. E esta sua irmã também entende muito. hehehehe.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS