segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Urucubaca I


Grêmio 4 x 1 CRUZEIRO

É a coisa tá difícil...muito difícil, a bruxa anda sobrevoando nosso amado time, o maior e melhor de Minas, e deve ser daquelas bruxas bem feias e maldosas.

Tá tudo errado: escalação, técnico, comportamento, atitudes, arbitragem (principalmente), pra mim é um complô.

Com certeza não seria um jogo fácil, haja todo o histórico desse ano, mas uma goleada é difícil de aceitar e acreditar, ainda mais que começamos bem, abrindo o marcador no estádio Olímpico.

Se o jogo seria difícil com 11 de cada lado, jogar com dois a menos e com participação direta da arbitragem, fica praticamente impossível vencer.

Eduardo Maluf, prometeu punição para os jogadores, concordo, mas será que ele vai ser tão severo com a arbitragem também???????

O time do Cruzeiro está faltando motivação, chego a conclusão que vou ter que concordar com alguns torcedores em relação ao técnico Adílson Batista, monta sempre o mesmo "timinho", com as mesmas jgoadas, "feijão com arroz", acredito que esteja na hora de mudar. Toda mudança é sempre bem-vinda.
Espero que esta Urucubaca passe logo e que possamos voltar as alegrias de outrora.

Esquema Tático - Grêmio: 3-5-2
Victor; Willian Thiego (Douglas Costa), Léo e Réver; Fábio Santos (Jadílson), Túlio (Joílson), Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López. Técnico: Paulo Autuori

Esquema Tático - Cruzeiro4-4-2:
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabrício, Fabinho (Soares), Henrique e Marquinhos Paraná (Bernardo); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Elicarlos). Técnico: Adilson Batista

Inté!

6 comentários:

  1. Jonathan e Thiago Ribeiro merecem punições exemplares! Chega dessa palhaçada, além de jogar contra o adversário e contra o juíz agora o Cruzeiro vai ter que jogar contra os proprios jogadores!??!

    www.foradarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, Clítia...

    Tà difícil esse campeonato para o meu Fluminense e o seu Cruzeiro...

    Malditas sejam as derrotas em final da Libertadores...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Cezar,
    chega de desculpa de libertadores!
    já foram 5 jogos! já deu muito tempo pra deixar isso no passado.
    a realidade agora é o brasileiro.
    www.foradarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se com 10 o Cruzeiro corria o risco de vencer ou empatar o juiz tomou logo uma atitude pra não comprometer o jogo:

    Expulsou mais um aí com 9 era mesmo impossível segurar o Grêmio.

    Xô cachorrada da arbitragem, roubalheira pouca é bobagem. TEM DE PUNIR SIM OS JOGADORES, mas só isso não DÁ. Tem de exigir que a CBF (arbitragem) pare de perseguir o Cruzeiro. Não vemos expulsões em nenhum outro jogo como vemos nos jogos do Cruzeiro EXCESSO DE RIGOR.

    ResponderExcluir
  5. Não achei injustas as expulsões não!Mas, o rigor foi um pouco demasiado talvez. fruto das incorerências dos juizes, uma hora é de um jeito , outra não! mas, o cruzeiro tem time para se levantar1 beijão,leandro

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro irá recuperar! Mas os jogadores tem que ter mais raça... eles conseguiram chegar na final da liberdadores, o que é um capeonato brasileiro. Penso eu que a Libertadores exige maior qualidade... e isso nós temos de sobra... que a sorte venha urgentimente para a toca!!!!

    bjos querida

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS