terça-feira, 18 de agosto de 2009

Só um pontinho...


Amigos a correria tá grande e o blog entregue às mosca...rsss. Semana passada foi uma correria só. Mas vamos ao jogo.
CRUZEIRO 0 X 0 Santos

Uma semana sem jogo e a expectativa de uma grande partida dentro de casa e mais 3 pontos foi por água baixo. Um jogo, o Cruzeiro vai com raça e determinação, no outro se comporta como um timinho bem "mais ou menos" sem muitas finalizações e quando há oportunidade a pontaria continua sendo uma das partes fracas do time. Pra variar Fábio destaque em campo...ele é ótimo e lindo rsss, mas prefiro que os destaques da partida sejam outros, mesmo que não sejam tão bonitos assim.

Cruzeiro nã consegui passar do meio de campo, os laterais não marcavam e nem davam apoio. Kléber, pra mim, tá muito "cai cai"...e saindo muito pra buscar o jogo, isso cansa o jogador. Gilberto não apareceu, mereceu ser substituído.

Sinceramente, essa posição do meio pra baixo tá me incomodando muito...é um jogo bom o outro mais ou menos e o outro péssimo, e assim vamos somando míseros pontinhos e ficando numa posição que não merecemos. Tá difícil sô.

Inté!

6 comentários:

  1. A coisa tá difícil. Chegamos ao meio do campeonato (falta só um jogo) e não temos nem metade dos pontos que teoricamente nos livram do rebaixamento. Temos que vencer o Botafogo de qualquer jeito e resolver essa falta de pontaria dos atacantes. Venha Guerrón, seja a nossa SOLUÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, Carlão tem toda razão.

    No fundo acredito que essa ano já era. Vamos ficar numa posição boa, mas Libertadores, acho que nao dá. Mas ano que vem quem sabe o time nao conquista uma nova triplice!!!

    Saudações!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Só um pontinho mesmo. Todavia acredito em um grande segundo turno. Precisamos de 43 pontos em 60 para chegar a Libertadores. O time de um título só, somente só, precisa de 43 pontos em 60 para ter chance de ser campeão. Se as Marcelas estão acreditando no título, nós que temos um time muito melhor do que elas, podemos acreditar na Libertadores. É FATO!

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeee Cruzeiro, bora acordar!!!! Um time como o Cruzeiro não pode só cumprir tabela, tem que honrar o peso da camisa.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO BLOG.... SHOW!!!
    Gostaria muito que você conhecesse o BLOG ESPAÇO ATLÉTICO. É um blog totalmente atualizado, com noticias diárias do Furacão.
    O blog tem parceria com a TORCIDA OS FANÁTICOS, ULTRAS.... Além disso existem colunistas que escrevem toda semana matérias especiais. Um deles é o Edimar, que mesmo com suas dificuldades, dá um show todas as terças-feiras com seus textos.
    ACESSE: http://wwwespacoatletico.blogspot.com/

    CAVEIRA de verdade, não pode ficar fora dessa!!!
    Grande abraço
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. ok, pongo tu sitio en mi blogroll...un abraco a usted

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS