domingo, 5 de abril de 2009

Pintando o SETE


Confesso que não esperava um placar tão elástico.

Uma tarde que mais uma vez brilhou a estrela e o talento de dois grandes jogadores do Cruzeiro: Kléber e Ramires.
De acordo com notícias veiculadas na mídia onde o jogadores do Cruzeiro afirmavam que o empate seria um bom resultado, acreditava na classificação sim, mas com um resultado na média, ou seja um empate ou o mesmo placar do 1º jogo.

Que grata surpresa nesta tarde domingo. Tupi 2 X 7 Cruzeiro

O Cruzeiro foi com tudo pra cima do Tupi mesmo jogando com 4 volantes e aos 32 min o "gladiador" abriu o placar. E assim terminou o 1ºtempo.

Nos 45 min finais do jogo o Cruzeiro desencantou e aí foi só alegria, um show de bola com garra e disposição e nem a sutil reação do Tupi desmotivou o time, que balançou a rede mais três vezes.

Com certeza a classificação para semi-final do Mineiro num placar como esse, é mais uma motivação para o próximo jogo, desse vez pela Libertadores, na Argentina.

Dá-lhe Zero!!!!!!!

TUPI 2 x 7 CRUZEIRO

Tupi: Gonçalves; Serginho, Reginaldo, Rodrigão e Michel; Bruno Ramos, Robson (Rodrigo Mucarbel), Darlan (Noel) e Hugo; Márcio Carioca (Carlão) e Ademílson
Técnico: Leonardo Condé

Cruzeiro: Fábio; Jancarlos, Gustavo (Leo Fortunato), Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Ramires; Soares (Bernardo) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Data: 5/4/2009 (domingo)
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: José Enrique de Carvalho (SP/Asp. Fifa)
Auxiliares: Anderson José Coelho (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Thiago Heleno, Fabrício, Henrique, Jancarlos, Kléber (Cruzeiro); Gonçalves, Reginaldo, Bruno Ramos, Noel (Tupi)
Gols: Kléber, aos 32min do primeiro tempo; Kléber, aos 9min, Ramires, aos 18min e 42min, Fabrício, aos 21min, Fabrício (contra), aos 25min, Hugo, aos 27min, Kléber, aos 29min, Marquinhos Paraná, aos 46min do segundo tempo


* A vitória do Rio Branco em cima do América muito me agradou...leiam o post a seguir:

"Deus Salve o América
Domingo, 5 de Abril de 2009

Márcio Diogo 3x0 no América. Eliminado do Campeonato Mineiro pelo Rio Branco de forma patética como foi pelo Águia de Marabá na Copa do Brasil, O coelho vai novamente apostar no passsado para tentar não repetir os mesmos erros na Série C. Givalnildo Oliveira ou Lula Pereira ? Eis a questão. Giva pelo menos foi campeão da Série B. Lula trouxe uma barca de jogadores e conseguiu rebaixar o time de volta no Brasileirão. Este ano, Evanílson Wellington Paulo, Tucho, Irênio voltaram com seus passados glorisos...Passados. Enquanto, o clube insistir em se voltar para atràs. Não vai aprender a olhar pra frente."


fonte:http://www.ulissesmagnus.blogspot.com/ blog que vale a pena ser visitado.
Inté!

6 comentários:

  1. 7x2 pra tapar as bocas de caçapa. E com time misto. Se esse Cruzeiro topar com o Patético na final, arrisca acontecer outra balaiada.

    A vitória do Rio Branco agradou à todos nós do Sul de Minas, Clítia. E toda a torcida do Cruzeiro estará conosco na semi-final. Espero que a FMF libere o Parque do Azulão. Dois jogos no Mineirão seria uma estupidez monstruosa, como já ocorreu nos últimos 2 anos.

    Abraços. Hugo.

    ResponderExcluir
  2. Foi só o Tupi tentar sair para o jogo que a goleada veio com facilidade e podia ter sido de mais. Quanto ao América, já acabou faz tempo e o mono está no mesmo caminho. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. ..E OLHA QUE JOGAMOS COM DEZ, POIS O SOARES NÃO ENTROU EM CAMPO.
    COITADO DO KLEBER, JOGA SOZINHO A TEMPOS, POIS A TRINCA, WP,SOARES E WANDERLEY, SÃO DE AMARGAR.
    QUARTA TEM UMA PROVA DE FOGO CONTRA OS ARGENTINOS.
    SEJA O QUE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o William, o Kléber tá se superando e fazendo o papel de dois jogadores porque os que entram não tem feito bons jogos.

    Clítia vc foi a Xisdefora??? Eu tava de plantão, fiquei super frustrado de não presenciar essa goleada elástica.

    Foi um bom jogo e dá moral ao time pra ir pra final e arrebentar.

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
    VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Carlão, infelizmente não fui à Xisdefora...a distância me impediu. Assisiti tuo pela Tv mesmo e mais um vez fiquei com dó dos vizinhos (devido a gritaria) a cada gol. rsss

    ResponderExcluir
  6. ai clithia , ta me devendo uma visitinha em kkkkkkkk
    ta otimo seu blog

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS