quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje é dia de Seleção...brasileira

Quarta-feira...dia de jogo. Hoje a Seleção (brasileira) entra em campo pra tentar animar os milhões de brasileiros que estrarão a espera de um futebol de melhor qualidade, pois a vitória é praticamente (digo praticamente, porque no futebol tudo pode acontecer) certa.

Jogar em casa, com o time que está na lanterna, no estádio do time que revelou o nosso "expert" técnico Dunga....como já dizia alguém: "melzinho na chupeta"... pra completar o cenário, Kaká está bem melhor e com certeza entrará jogando e aí não vão faltar comentários, de que o time com Kaká é outra coisa, que ela dá velocidade, criatividade e tanta outras qualidades.

Quero deixar claro, que não sou contra Kaká e nem duvido de seu futebol, apenas não acho que a má atuação do Brasil no último jogo foi exclusivamente da sua ausência em campo.

Hoje vai dar tudo certo porque foi tudo planejado pra isso aconteça.

Só não podemos nos deixar levar por toda essa "combinação" de fatores e esquecer de quem está frente do selação penta campeã do mundo.

Torço pra que aconteça o futebol arte, aquele que dá gosto de ver e torcer, porque a vitória virá...só falta advinhar o placar.



BRASIL X PERU

Data: 1º/4/2009 (quarta-feira)
Horário: às 22h10 (horário de Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Transmissão na TV: Globo, Bandeirantes, Sportv e ESPN Brasil
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares: Gustavo Esquivel e Diego Romero (ambos da ARG)

Volto logo mais com os comentários do jogo.

Inté.


Olá...voltei.

Como já era sabido e esperado, a seleção venceu o fraco Peru pelo placar de 3X0.

Jogando em casa, sem altitude e com um pouco de atitude, Brasil venceu sem muito convencer.

O nome do jogo sem dúvida foi Luís Fabiano com dois gols. Robinho mal apareceu e pra mim tá dano mai "piti" que jogando bola, tá falatando crescer. Gostei da arbitragem, deixou o jogo correr. Valeu pela vitória.

ps: Mas o melhor da noite não foi a vitória do Brasil e sim a derrota do nosso vizinho a Argentina, pelo largo placar de 6X1 e com um gol do nosso saudoso Marcelo Moreno. hahahahha. E agora Maradona????? rssss

3 comentários:

  1. A seleção não é mais a mesma, mas eu ainda torço por ela.
    Clítia, você propôs uma parceia nos comentários do meu blog. No que está pensando? Dependendo do que for podemos negociar. Se prefrir me mande um e-mail: camilapaulos@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá gatíssima.
    Assim, o blog lá não usa banners, a gente usa links, com o porém que os links são dos blogs pessoais das meninas que participam.
    Gosto demais do seu blog e muito nos honraria se vc tb quisesse postar uma vez ou outra por lá. Convite feito.

    Bjs

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS