domingo, 26 de abril de 2009

DE NOVO!!!!!!! CRUZEIRO 5X 0 Atlético

Amigos...
No meu último post falei sobre o equilíbrio que seria o clássico...afinal clássico é clássico e a vantagem estava com o nosso rival e acreditava que seria assim, uma vitória nossa por um placar magro.
Ah...o futebol!!!!! Não existe certeza e sim emoções em uma caixinha de surpresas. É um misto de sentimentos que não se tem palavras para descrever, apenas sentir e vibrar muito.
A expectativa estava sobre um equilíbrio com uma certa tendência para o nosso rival...afinal ele tinha a vantagem.

Aliás...que vantagem????? Agora que eu quero ver...kkkkkk.
Quando Kléber abriu o placar fui à loucura, afinal mais do que CRUZEIRO X Atlético estava em jogo a rivalidade KLÉBER X Tardelli e nós saimos na frente...huhuhuhuhuhu.

Off: achei um absurdo a punição para o Kléber...que mal há em comemorar com estilo???rss

Foi um jogaço e acredito que agora o Cruzeiro está mostrando realmente a que veio: Vitórias e Títulos. Nosso "amigo" AB não inventou muito e colocou um time pra frente (desse jeito teremos que aguentá-lo por mais um tempo). Não sei se é sorte ou se ele acerta nas suas invenções, só sei que está dando certo e como no futebol o que vale são vitórias e títulos ele está se saindo muito bem.

Mais um jogo para aumentar a estatística: dez vitórias e um empate nos últimos onze confrontos.

Off1: Parabéns pra China Azul...foi a maioria e fez a festa!!!!!!

Agora ficou até sem graça assistir o 2° jogo...a Vitória é nossa...BI campeão! Aguardo os comentários da imprensa que terão que falar e muito bem do MAIOR DE MINAS. Com certeza não existe vingança melhor do que essa. Eles terão que nos engolir...kkkkkk.

Dá-lhe Zero!!!!


Inté!
FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 5 x 0 Atlético-MG

Gols: Cruzeiro: Kléber, aos 39min do primeiro tempo; Leonardo Silva aos 10min, Leonardo Silva aos 16min, Jonathan aos 34min e Jonathan aos 41min do segundo tempo
Ponto Forte do Cruzeiro: Mais vocação ofensiva e velocidade no contra-ataque
Ponto Fraco do Cruzeiro: Nenhum
Ponto Forte do Atlético-MG: Raça no primeiro tempo
Ponto Fraco do Atlético-MG: Fragilidade na defesa, sobretudo em bolas aéreas
Personagem do jogo: Kléber, autor de gol e comemoração provocativa
Esquema Tático do Cruzeiro: 4-2-2-2
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Léo Fortunato e Gerson Magrão; Fabrício (Henrique) e Marquinhos Paraná; Wagner e Ramires; Thiago Ribeiro (Soares) e Kléber (Wellington Paulista)Técnico: Adilson Batista

Esquema Tático do Atlético-MG: 4-4-2
Juninho; Werley (Marcos Rocha), Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Rafael Miranda, Renan, Márcio Araújo (Kléber) e Carlos Alberto; Lopes (Chiquinho) e Diego Tardelli
Técnico: Emerson Leão

Cartões Amarelos: Cruzeiro: Gérson Magrão, Leonardo Silva, Kléber e Wellington PaulistaAtlético-MG: Werley
Cartões Vermelhos: Cruzeiro: Ramires Atlético-MG: Leandro Almeida e Renan
Árbitro:Paulo César de Oliveira (SP)

12 comentários:

  1. Eu axo que o titio tem toda a capacidade de levar o cruzeiro as conquistas que concoremos este ano(bras. e libert.).Ele ja nos mostrou isso no seu retrospecto no ano,com apenas uma derrota.
    Se nós torcedores Cruzeirenses , assim como ele(titio), apoiarmos o seu trabalho ficara muito , mais muito mais fássil para ele .Não peço que parem de criticar , mais que passem para ele confiança,afinal a critica ,quanto construtiva ajuda a melhorar o que está errado.

    salve o o cruzeiro mais querido do brasil...

    ResponderExcluir
  2. Estou rindo demais da cara dos sofredores. Não tenho condiçoes de escrever nada sério agora. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. e muito bom ver o wagner de novo com fome de bola , criando jogadas , dando passes perfeito inclusive usando a arte ( ala dr socrates de calcanhar ) e principalmente voltando a cobrar certo os escanteios 2 na cabeça do leonardo = 2 gols um deles a bola quase entrou no angulo ia ser uma pintura de gol olimpico e o goleiro salvou , acabou aquela putaria de cobrar escanteio rolando a bola para traz onde so arumava contra atakes dos adversarios e o que eu sempre digo sempre e bom existir uma sombra para o cara se tocar o bernardo esta ai , voces virao o gerson magrao ? antes nao tinha ninguem na lateral esquerda agora alem de sorin podera ter o athirson o radar entao o gerson tratou de jogar muito ontem , o fortunato vendo que tem bons zagueiros na briga tratou de jogar muito ontem que venha agora o ze carlos para fazer a tal sombra nos companheiros do kleber ( welingnton , thiago ribeiro , soares , wanderlei )

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS A PROCURA DE UM NOVO RIVAL. OS TIMECOS DE MINAS NÃO FORAM PARIOS PARA A MAQUINA AZUL. NUNCA FOMOS CAMPEÕES TÃO FACILMENTE. ACESSE E COMENTE: http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bi com direito a creu di novo...

    a 11 jogos ja viro sacanagem..

    sds

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro mostrou pro Amy Kalil Winehouse que futebol se ganha é dentro das quatro linhas. Perderam de balaiada em capo e perderam nas arquibancadas. A toircida que compareceu em menor número (fato omitido na imprensa mineira)) enfiou a viola no saco e vazou na braquiara já com 3x0.

    Ainda tô sem palavra pra descrever o que senti! Só sei que ser cruzeirense é bão demais e que domigo que vem arrisca outra balaiada.

    Toma, Amy Kalil Winehouse!

    Chora, terceira torcida de Minas!

    Chupa,imprensa mineira!

    ResponderExcluir
  7. DESLIGANDO OS APARELHOS NO CTI - Veja em meu blog a charge que ilustra a goleada Celeste. http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - Obrigado - MARCIO MATA.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb achei que seria um "pouquinho" mais difícil!!! Apostei 4 a 1. Hehehe...

    Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  9. Domingo será de 10.
    Anotem: o galo vai p/ segundona, o Time tá muito além de ridículo.
    O Vitória vai tirá-lo da Copa dp Brasil e o Circo Vai Pegar Fôgo.
    Tomara que os Bombeiros estejam de Grave.

    ResponderExcluir
  10. Amigo ALDO - o Galo não pode cair para a segundona. E os 6 pontos garantidos para nós cruzeirenses como fica?? Vai fazer falta assim como aconteceu em 2006.

    ResponderExcluir
  11. A cada dia fica mais fácil massacrar o timinho de vespasiano, aahahahahhahaha

    Foi bom demais sô.

    Sacolada de novo....

    Conclamamos à todos a aderirem:

    BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

    ACESSEM:

    http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
    http://anti-gaylo.blogspot.com

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir
  12. EI FLANELINHA EU JA SABIA QUE ESSA VAGA ERA MINHA. DESSA VEZ VAI SER DE 6X0

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS