quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novo uniforme do Cruzeiro


Numa cerimônia realizada no hall do Mineirão, foi lançando o uniforme 2009 do Cruzeiro.

Numa noite de gala onde o vocalista do Skank e cruzeirense - Samuel Rosa foi presentado com uma camisa e coube a ele também a apresentação do mais novo ataque: Kléber...que nas passarelas não mostrou toda desenvoltura quanto em campo, mas tá valendo, não é a praia dele mesmo...rss.

Adorei o novo uniforme.

Camisa azul com as estrelas soltas em destaque (resultado de uma votação no site do Cruzeiro), realmente ficou bem melhor, shorts e meias brancas...gosto mais assim do que tudo azul. Acho que fica mais fashion...rsss. O número na parte da frente da camisa foi outra novidade que também me agradou muito.

Nosso goleiro Fábio (lindo...rsss) ganhou uma camisa exclusiva, branca.
Acredito que este novo uniforme também recebeá elogios dos profissionais da área, já que o antigo foi considerado um dos mais bonitos por especialistas na Revista Playboy.

O que não me agradou muito foi o corte "moicano" do meia Wagner...achei exagerado demais.

Literalmente foi uma noite de estrelas...celestes.
Inté.

4 comentários:

  1. O novo manto ficou muito bonito. É difícil também fazer alguma coisa feia com as nossas cores. O individuo tem que ser muito ruim de serviço. É FATO!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Sul Mineiro segue seu legado, Clítia. Foi duro aguentar aquele roubo de ontem contra o América. Já não basta roubarem o meu Cruzeiro, têm que roubar meu Rio Branco também? Vlaleu pela força que você nos deu. Continue conosco. O Sul de Minas carece de nossa união. Valeu. Hugo Pegoraro Serelo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hugo
    Assisti somente ao primeiro tempo e só dava Rio Branco. Espero que nos próximos jogos ele se recupere.
    Vou continuar na torcida
    Inté.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS