quarta-feira, 5 de abril de 2017

Copa Sul Americana

Invencibilidade nem sempre implica em qualidade, o futebol vistoso ainda não apareceu.
O Cruzeiro continua invicto, mas o futebol tem que melhorar um "tantinho" bom.
No mundo do futebol, o que interessa é o resultado e os três pontos, nesse quesito estamos fazendo a nossa parte, mas é cada sufoco e alguns momentos de raiva que a gente passa, que vou te contar...
Ontem, no Mineirão, o Time Celeste ganhou mas não convenceu. A missão foi mais difícil que o esperado. O time do Paraguai surpreendeu e fez uma ótima marcação.

Manoel... passou da hora de passar um tempinho no banco, perdido em campo sem falar que quando ia pra área, fazia o mais difícil, chutava a bola pra fora na cara do gol. Chance para Caicedo.
Mayke...parece que esqueceu como se joga, ainda precisa de ritmo de jogo.
Arrascaeta... melhor em campo, assistência e raça
Thiago Neves...fez mais um e está mostrando a que veio.
Ariel Cabral...aff, é o que mais corre...atrás da bola.
Ábila... apesar de não ser titular, segue com grande importância no time Celeste.

No mais...seguimos na invencibilidade e na vantagem para o próximo jogo na Sul Americana.




Saudações Celestes.
Inté!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Invictos...

Tudo normal em Minas Gerais...
Mais um clássico e mais uma vitória do Maior de Minas.
Cruzeiro, o único time invicto da série A, amargava três empates contra times menos expressivos no cenário mineiro e brasileiro (Joinville, Tombense e Uberlândia), e nada melhor que um clássico (segundo do ano) para mostrar o real e verdadeiro valor dessa invencibilidade e da grandeza do Cruzeiro.
E o clássico não poderia ter começado melhor... Um gol de Thiago Neves, que desencantou, no início da partido, com menos de 2 min de jogo. A china azul foi ao delírio.
Cruzeiro nem parecia o mesmo time de jogos atrás...me surpreendeu, afinal estava com o "pé atrás" devido aos últimos  resultados.
A frente do placar logo no início da partida Cruzeiro mandou no jogo e na marcação, não deixando a equipe do Atlético chegar ao gol de Rafael.
E como alegria pouca é bobagem, a expulsão de Fred aos 26 min de partida, foi o ápice do contentamento...depois disso foi só administrar a vantagem numérica em campo e no placar.
No segundo tempo o Cruzeiro continuou melhor e como de praxe em clássico, Arrascaeta marca mais uma vez e consagra de vez a vitória sobre o maior rival e a fama de pé quente em clássico.
Nos minutos finais o Atlético aperta na marcação e consegue diminuir com gol de Elias.
A invencibilidade continua... no ano e contra o Atlético

Só alegria!!!!

Ganhar é muito bom, ganhar do Atlético é muuuito melhor :)





Saudações celestes!
Inté!


sexta-feira, 31 de março de 2017

Voltei...de novo

Vixi que tem mais de um ano que ano que não apareço por aqui.
A vida tá uma correria só e ano passado foi puxado, sem falar que o Cruzeiro não colaborava muito também.
A vida profissional deu uma reviravolta e até colocar tudo nos "eixos" vai um tempinho.
Espero não ficar tanto tempo sem aparecer por aqui, e as vésperas de mais um clássico a expectativa e ansiedade ficam ainda maiores.
Sem mais delongas...

Volto depois do clássico.

Saudações celestes!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E que venha 2016....



Olá....

Eis que 2016 chegou com tudo, e a correria também.

Cruzeiro está com novo patrocinador, um novo técnico (apesar de ser um velho conhecido), alguns novos jogadores e o que nos esperamos é que o empenho nas vitórias e na conquistas de títulos continue como nos velhos, e não tão remotos, tempos atrás.

Estou bem confiante!!

Mas, enquanto o time titular ainda não entra em campo, os"meninos" que estão disputando a Copa São Paulo de futebol Júnior estão honrando a camisa celeste.

O Cruzeiro eliminou o invicto Sport por 2 X 1 com gols de Andrei e Alex.

Classificado, o time celeste é o primeiro finalista do torneio e agora é só aguardar pelo vencedor de Itano e Corinthians.

Boto fé!!!!


Inté!




quarta-feira, 9 de setembro de 2015

De volta...de novo!

Vixi...que desapareci de novo né?
Correria a mil...mas, voltei! :)
Só sei que nesse meio tempo mudou o técnico bi campeão e veio um velho conhecido da torcia azul, Luxemburgo, que ao que parece, a única coisa de boa que fez na sua volta, foi ganhar o clássico.
As demais partidas, foi um misto de jogadores, sem definir um time certo.Sem falar também que parece que seu jeito "peculiar" não agradou e acredito que não agrade mais os atuais jogadores.
A china azul pediu, reivindicou, protestou e enfim a sua saída foi inevitável, juntamente com o diretor de futebol, que por sinal, aqui nas Gerais, a maioria nunca ouvido falar.
A saída do Luxemburgo fez bem à equipe celeste...o time mudou o astral e o resultado foram duas vitórias consecutivas e a última de goleada, quatro gols só do até então esquecido "bigode".
Mano Menezes tem uma postura séria, um técnico que abraça  e veste a camisa o time. Acho que veio pra ficar e por muito tempo.
O campeonato brasileiro de 2015 não será de grandes expectativas para o Cruzeiro, mas do jeito que estava (ainda continua), brigando para não cair, com um futebol de "quinta" ...isso não nos pertence.
Somos grandes!!!!!
Espero que o embalo das últimas partidas e continue e que o Cruzeiro restabeleça a sua verdadeira posição...entre os primeiros.

Inté!

A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS