sexta-feira, 22 de maio de 2015

No caminho certo...

Definitivamente a Libertadores é uma competição atípica, onde o que vale mais é a garra e raça do que a qualidade técnica dos times...emoção à flor da pele em cada partida.
Nessa toada o time celeste também se diferencia...o Cruzeiro está jogando na Libertadores o que ainda não conseguiu jogar no campeonato brasileiro.
Os dois últimos jogos do Cruzeiro deu gosto de ver, torcer, vibrar e comemorar muitooooo, os jogadores mostraram dentro de campo o que se espera ver de um time que briga e quer um grande título.
No jogo contra o São Paulo no Mineirão, pude vivenciar essa emoção, estava lá, linda, bela e de azul (#modesta) e vi de perto o choro dos são paulinos.
Ontem, assisti o jogo em um bar, onde a turma de cruzeirenses de Alfenas - NCA (Nação Celeste Alfenas) costuma se encontrar pra torcer e cantar para o Maior de Minas e ao contrário do que se esperava de um time brasileiro jogando fora de casa, o Cruzeiro partiu pra cima pra decidir logo a vaga para a próxima fase.
E com tanta disposição, a vitória veio no final do segundo tempo com Marquinhos. E pegar time argentino não é moleza não, apesar do retrospecto positivo em cima do River Plate.
Falar que o time está pronto não é verdade, algumas coisas e jogadores precisam melhorar, Henrique errou demais e numa dessas "mancadas"quase tomamos um gol, mas estamos no caminho certo.
Quarta-feira que vem estarei novamente no Mineirão e espero mais uma vez presenciar e comemorar a vitória do Cruzeiro e a classificação para a próxima fase.

Rumo ao Tri da Libertadores




Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS