quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sonho adiado....

Olá amigos....

Passando por aqui pra dizer que daqui a pouco estarei na Toca III apoiando, gritando e torcendo muito para o nosso amado time Cruzeiro.
A minha via sacra começa daqui a pouco... Alfenas / Varginha / BH

Vâmo que vâmo...

Prometo registrar tudo e mais tarde conto pra vocês!

Fui!
Infelizmente nada aconteceu como o esperado :(
Mas antes do fatídico resultado gostaria de contar pra vocês (como prometido) a viagem a BH e a expectativa anterior ao jogo.

Como disse antes, saí daqui de Alfenas e fui pra Varginha encontrar com o pessoal da NAV (Nação Azul de Varginha) e de lá rumo à BH.
A expectativa anterior ao jogo era a melhor possível. Todo mundo na maior animação, certos de uma vitória e da classificação para o a próxima fase.
Cada parada à beira da rodovia era uma festa.
Chegamos em BH e a cidade estava linda!!! Toda azul, eram carros com bandeiras e pessoas vestidas com o manto celeste.
O trânsito estava parado, todos indo ao mesmo destino: Mineirão e a ansiedade era tanta que também descemos do ônibus e fizemos o resto do trajeto à pé. Nos juntamos ao milhares de torcedores e fomos entoando músicas e o hino do Maior de Minas...êita felicidade!
Enfim, chegamos...e o Mineirão estava simplesmente maravilhoso, as luzes em volta azul e os celulares todos piscando tornando o espetáculo mais bonito, pelo menos até a partida ter início.
E toda festa e empolgação foram por água abaixo quando o Cruzeiro entrou em campo...o que se viu foi um time apático, sem raça, irreconhecível e a festa ficou por conta dos poucos argentinos presentes no Mineirão.
O 1º tempo terminou e a esperança era de que nos próximos 45 minutos o time celeste revertesse o resultado para que pudéssemos de vez comemorar. Infelizmente o que viu foi mais um gol no início do 2º tempo e a esperança foi-se por água abaixo e o comportamento dos cruzeirenses foi dos mais diversos...uns revoltados com o time, xingando, outros chorando e tantos outros indo embora, não se conformando com o que estavam vendo.
Fiquei até o final à espera de um milagre que não chegou :(

No final a China Azul foi calada pela euforia (merecida) dos argentinos.

A volta pra casa foi uma tristeza só...a distância que não é pouca tornou-se mais longa e pesarosa. Cheguei em Alfenas na manhã do dia seguinte e encarar as pessoas não foi nada fácil. Mas digo à vocês uma coisa:o inesperado é que faz do futebol apaixonante...uma caixinha de surpresa é o que encanta e faz você envolver ainda mais.

Ganhar e perder faz parte e nem sempre a vitória será uma constante.
Sou Cruzeiro hoje e sempre, na alegria e na tristeza, não deixando é claro de reivindicar e exigir da diretoria e dos jogadores uma postura condizente com a história vencedora do Maior de Minas.

Inté!





Ps: ódio do Bruno Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS