domingo, 11 de maio de 2014

Assalto à mão armada

Indignada!!!!

Essa é a minha palavra em relação ao jogo de hoje (11/05).

Muitos vão questionar: não será tristeza? De jeito nenhum.

A derrota faz parte do futebol e quem gosta desse esporte surpreendente sabe disso e muitas vezes a derrota é e se faz necessária para um novo gás ao time, mas o que aconteceu no jogo ex-clássico mineiro foi simplesmente um assalto à mão armada e sem direito à qualquer tipo de reação.

A arbitragem foi personagem principal do jogo, porque nem a tão falada, comentada, "massa atleticana" estava presente no jogo de uma torcida só...Independência vazio.

Falta para o time celeste não existia, assim como cartão para o time alvinegro.

O impedimento marcado pela tão "famosa" "bandeirinha modelo" foi um erro gritante e aí se concretiza o que alguns machões adoram dizer: lugar de mulher não é dentro de campo, ou mulher não entende nada de futebol e confesso que, diante especificamente, nesta partida, tenho que concordar com eles.

E olha que sou uma militante ferrenha da presença da mulher, dentro e fora dos campos.

Não podemos colocar, é claro, a culpa exclusivamente na arbitragem, o time celeste teve sim seus erros, e precisamos melhorar se quisermos conseguir o bicampeonato do brasileirão; sem falar na presença de alguns jogadores que não tem mais razão de ser e de estar no time celeste...mas se a arbitragem tivesse feito a sua parte, sendo correta e imparcial, com certeza o resultado da partida teria sido outro.

No país do futebol e da Copa do Mundo temos que muito o que rever nossos conceitos e dar uma renovada na arbitragem.

Força e bola pra frente!!!

Um comentário:

  1. A verdade gata é que eles não querem que o Cruzeiro vença esse campeonato de novo. Eles vão tentar a todo custo destinar esse troféu ao eixo do mal. Só os torcedores, com protestos e outras coisas podem evitar isso. Vamos ver a próxima partida...! Muitos torcedores do cruzeiro estão dizendo que vão comprar a camisa da argentina e usar durante a copa em protesto com a não convocação de nenhum jogador cruzeirense para a copa, sendo o caso Fábio, uma incógnita.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS