terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sem nada pra dizer...

Acho que o blog nunca ficou tanto tempo sem atualização...tirando a correria da faculdade e o trabalho que está consumindo grande parte do meu tempo o Time Celeste também não está fazendo a sua parte. E os posts não mudam muito....derrota attrás de derrota e com sorte um empatezinho.
Fico aqui, sempre na expectativa de uma vitória, um bom jogo já seria demais já que o elenco não esta lá essas coisas...sem falar no meu altar de oração: é Santo Expedito, Santa Rita, São José, terços e velas, tudo isso pra dar uma ajudinha.
O resultado não está sendo satisfatório, pelo contrário, horrível.

Estou e ficarei feliz com a simples permanência na 1ª divisão.

#CruzeiroSempre

3 comentários:

  1. Feliz não estou não.
    Acostumei a ver o time brigando pelo título, vaga na libertadores e não brigando contra o rebaixamento, na verdade nunca vi o cruzeiro nesta situação. Torço para que melhore logo, e que no proximo ano retorne ao "normal".
    E a pergunta que fica, "Como o melhor time na fase classificatoria da libertadores, o favorito ao titulo, caiu tanto de rendimento a correr o risco de rebaixamento?".
    E como você ja comentou em outro post, que acabe logo 2011!!

    ResponderExcluir
  2. Acreditem, cruzeirenses! Esse Flamengo é uma farsa! Vejam que o Cruzeiro está e sempre esteve na frente do Flamengo em todas as épocas na história do confronto.

    VocÊs sabiam que o Flamengo já ficou 9 anos sem vencer o Cruzeiro e que a 10ª vitória deles levou mais de 67 anos pra acontecer!!!???

    Está tudo explicado aqui:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/11/tem-certeza-que-nao-e-ao-contrario.html

    ResponderExcluir
  3. Choraaaa segunda divisao.Essa torcida medíocre merece o time que tem.O Cuzero vai acabar pois seus simpatizantes só são cuzerense quando ganha!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS