quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Empate com sabor de vitória

Amigos...

Nem acredito que depois de umas tantas rodadas tenho algo de bom pra comentar.
Apesar do empate contra o São Paulo, gostei do que vi. O empate não foi de todo ruim, pelo menos conseguimos marcar um pontinho e respiramos aliviados pelo menos por mais uma rodada.
Acabaram-se as falhas??? De maneira nenhuma e ainda percebemos claramente isso...alguns jogadores também podem pedir pra sair e se não quiserem que saiam a força....sai vudu!!!!
O Cruzeiro mostrou que tem poder de reação e que apesar de ter saído na frente, ficou atrás do placar duas vezes e conseguiu o empate. O São Paulo já vinha de uma derrota e a vitória era o objetivo do time tricolor e também do time celeste, afinal a briga tá feia...um brigando pra não cair e o outro brigando pela ponta do campeonato.
Só sei que este ano está perdido e o que mais quero é permanecer na 1ª divisão, não tô nem ligando pra classificação.
O Cruzeiro precisa jogar com o coração na ponta da chuteira, raça e determinação e mostrar a todos o nosso poder de reação e o porque somos o Melhor e Maior time das Minas Gerais.

Vâmo Cruzeiro!

2 comentários:

  1. Vâmo sim Cruzeiroooo... junto com o meu galo e o mecão pra segunda divisão!

    ResponderExcluir
  2. Clitia, o que há com os mineiros? A coisa está feia!!! Estou torcendo pela recuperação do Cruzeiro, mas não precisava ser contra o meu tricolor... hehehe

    Um abraço
    Voltei a atualizar o Apenas um Ponto.

    http://www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://www.apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS