domingo, 27 de março de 2011

América 2 x 3 Cruzeiro

Amigos... Depois de uns diazinhas sumida, em OFF (viagem com a família) estou de volta e na maior alegria. Como moradora do sul de Minas - Alfenas, terei a oportunidade e sorte de ir ao jogo do Cruzeiro em Varginha; digo sorte porque conseguir um ingresso foi uma luta. Poucos ingressos foram diponibilizados para uma multidão de torcedores fanáticos do sul de Minas. Graças a alguns contatos consegui o meu e do meu filho...Oba!!!!!! Estou na maior expectativa e não vejo a hora de estar lá e ver de perto os jogadores que admiro e que só vejo pela TV. Espero e acredito na vitória e numa bela festa.


Volto mais tarde...




Amigos, voltei.... e a minha alegria não poderia ser maior. Primeiramente pela vitória do Cruzeiro e a vaga antecipada na semi final do estadual, segundo por ver de perto os jogadores que tanto admiro pela TV.

Varginha e região se vestiu de azul e branco e fez a festa. O Estádio do Melão estava lotado, exceto é claro a parte que cabia ao Ámerica rsss. Sou da opinião que...mais jgos poderiam vir pra cá, a renda e o público com certeza compensariam e compensam.



Mas, vamos ao jogo.


Em um clássico pra lá de movimentado, Cruzeiro vence de virada o América e joga o Coelho para a 4ª colocação. A partida começou melhor para o América que aos 4 min abriu o placar com Leandro Ferreira e esse gol logo no início deixou nossos guerreiros um tanto nervosos, prova disso foram os dois cartões amarelos para Gilberto e Gil. América recuou e o Cruzeiro foi todo ataque, mas não consegui marcar..."água mole em pedra dura..." de tanto tentar, aos 42 min Thiago Ribeiro empata para o time celeste.



O segundo tempo começou bem melhor para o Cruzeiro que aos 4 min desempatou e colocou o time na frente, mas a alegria durou pouco e depois de 2 min o Coelho marca e deixa tudo igual de novo.



Mexe de cá e mexe de lá, o Cruzeiro ficou com três atacantes e o resultado não poderia ser outro: Montillo marca aos 39 min fazendo a alegria da nação azul presente no estádio e em toda Minas Gerais.




Cheguei em casa quase 9hs da noite, morta de cansaço, mas feliz e realizada. Espero que a festa e a receptividade colabore e pese para mais jogos no sul de Minas.




Dimara Oliveira e Fábio Pinel - Equipe Band Minas



Inté!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns a cidade de Varginha e toda nação Azul do Sul de Minas, pela receptividade ao nosso glorioso CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Clitia concordo com você em numero, gênero e grau, quanto a realização de mais jogos aqui no sul de minas, poderia ser em Alfenas também, sou cruzeirense e fui a Varginha e acompanhei o grande jogo onde o Cruzeiro ganhou de 3x2 do América (MG). Jaide/Gráfica Atenas .. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe zerooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a cidade de Varginha e toda nação Azul do Sul de Minas, pela receptividade ao nosso glorioso CRUZEIRO.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS