quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tá quase...

Amigos....

A bola já está rolando em alguns estados, para nós o nosso amado e esperado "ruralito" começa no fim de semana. A expectativa é grande, já que em relação ao nosso Cruzeiro, foram feitas algumas contratações sem nenhum reforço de peso; pra ver e sentir algum resultado temos que esperar a bola rolar e "ver" o que nos espera.
Apesar de opiniões contrárias sou fã do campeonato mineiro e acho muito válido, nem que seja como pré temporada para os times da capital como muitos dizem, para os times do interior a expectativa é muito grande sem falar nos torcedores; como moradora do sul de minas, estamos adorando essa temporada. Varginha foi escolhida pelo América e também pelo Ituiutaba e a oportunidade de ir ao estádio aumentou bastante, já que estamos sem o mineirão e a Arena do Jacaré fica alguns kms de distância, nos impedindo de festejar e curtir essa paixão nacional: o futebol.

Volto com a estreia do Cruzeiro e com certeza a vitória.

Inté!

2 comentários:

  1. Confesso que não estou muito animado em relação a esse início de temporada, por vários motivos:
    1 - O tão reclamado camisa 9, até agora, NADA!
    2 - Os chamados reforços que foram contratados, exceto o Leandro Gurreiro, na minha opinião, são todos meia boca.
    3 - O nosso presidente vive ausente, parece que não está nem aí para o que acontece no clube.
    4 - Volto a repetir: Libertadores não é para amadores, veja o exemplo do Corintinas, ontem. Passaram o maior sufoco e só não perderam o jogo por sorte. O que vai acontecer com nosso amado CRUZEIRO, só o tempo dirá. Um abraço azul.

    ResponderExcluir
  2. Vai começar o Rural, um campeonato que temos obrigação de ganhar devido a ruindade dos adversários. Serve de aquecimento para a Libertadores que é o que importa. É FATO!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS