segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tâmo chegando...


Mais uma vitória....bão demais sô!

Mais uma vez Cuca testou um novo time e parece que para o próximo jogo não vai ser diferente, quando não é jogador lesionado é suspenso.
Uma coisa é certa: com tantas modificações e experiências qualquer time que entrar dá conta do resultado.

Primeiro tempo "xoxo" para ambas as equipes e no seu primeiro ataque perigoso Fabrício é derrubado dentro da área e Roger abre o placar para os mineiros.
Com a expulsão do Marquinhos Paraná logo no começo do segundo tempo, Cruzeiro ficou por conta de segurar o resultado e garantir a vitória, mas num contra-ataque que começou com Fabrício e esse deu o passe para o Thiago Ribeiro que não perdoou e ainda contou com a ajuda do goleiro Renan. Cruzeiro 2 X 0 Avaí.
No final da partida Avaí diminui.

Com a vitória e os deslizes de Corinthians e Fluminense, a equipe celeste se aproximou ainda mais dos líderes. Os próximos jogos são contra equipes "pequenas" e a chance de assumir uma melhor colocação é grande...é lógico que sempre existe o fator surpresa, mas se Deus quiser a surpresa será azul rsss.



Um comentário:

  1. o zeiro tá fazendo bonito, como tem feito nos últimos anos. torço para que conquiste novamente o nacional, para que não bata na trave outra vez.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS