quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O tombo do saci

Amigos, mais uma vez atrasada...

Cruzeiro entrou em campo desfalcado e Cuca mais uma vez teve que testar uma nova formação. Cruzeiro começou bem, buscando o reultado logo no começo e foi isso que aconteceu.

Que golaço do Everton!!!!

Internacional tentou reagir mas não conseguiu, a forte marcação da equipe celeste impediu que o colorado não marcasse e o Cruzeiro conseguiu segurar o resultado, magrinho é verdade.
Cruzeiro chegou a terceira vitória seguida e está cinco jogos invictos.

Estamos chegando!!!!!



Dá-lhe Zero!!!!!

Um comentário:

  1. parabens para o cruzeiro gostaria de ver o galo tambem subindo na tabela mais acho eu que ele cai o cruzeiro esta se estabelizando sem o kleber seria bom para futebol de minas ser os dois estive brigando pelo titulo como esta o flu eo timao e alguns que esta colando na caixa de cambio dos lider sou corinthiano de coraçao mais fico triste por ver o galo na situaçao que esta mais feliz por ver o cruzeiro subindo por que sou mineiro teinho minas como berço e quero tem como tumolo gostaria tambem de ver o palmeiras tambem subindo na tabela porque sou fan de um futebol bem jogado nao inporta quem. parabens pela riaçao do cruzeiro fica com deus abraço felicidades para vc e sua familia .

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS