domingo, 15 de agosto de 2010

Escapou...

Amigos...

Por pouco a equipe celeste não garante os três pontos e a permanência no G4.
Começando atrás do marcador o cruzeiro correu atrás e conseguiu virar dentro do morubim...mas a alegria durou pouco e nos acréscimos Ricardo Oliveira marca para o São Paulo e deixa tudo igual.
No primeiro tempo Cruzeiro vai pra cima, mas quem chega melhor é o tricolor paulista, e se não fosse nossa muralha azul, Fábio, o gol do São Paulo teria acontecido mais cedo... e no final da primeira etapa São Paulo sai com a vitória parcial.
Segundo tempo começa bem melhor para o time celeste que quer a todo custo derrubar o tabu de não vencer no morumbi e por pouco não consegue o feito.
Wellington Paulista abre o marcador para o Cruzeiro e com um melhor futebol Thiago Ribeiro num belo passe de Montillo faz o segundo gol, deixando a pequena mas barulhenta torcida celeste numa alegria só.
Eu estava super alegre, além da parcial vitória do meu Cruzeiro, estava ganhando no bolão (Blog LC), mas infelizmente a maré não tava pra peixe e saímos de São Paulo apenas com um pontinho na mala.
Depois de dois empates precisamos de uma vitória para acalmar nossos coraçõezinhos e brigar de maneira ofensiva para a conquista do título.

ps: gostei da estréia de Montillo e ele com certeza foi um dos nomes do jogo.



SÃO PAULO 2 x 2 CRUZEIRO

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro (Marcelinho), Cleber Santana, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner) e Marlos (Fernandinho); Fernandão e Ricardo Oliveira
Técnico: Sérgio Baresi

Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan (Claudio Caçapa); Fabrício, Henrique, Everton (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Robert)
Técnico: Cuca

6 comentários:

  1. oi cruzeirense blz??

    Adorei o blog e gostaria de uma forcinha na divulgação do meu

    www.blogesportiva.blogspot.com

    Mulheres dominando o futebol hahahaha]

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o jogo, era no mesmo horário do jogo do meu time, nem pude ver... Mas deve ter sido um jogão, queria muito ter visto!

    beijooo (gabe)

    ResponderExcluir
  3. Torci tanto pro Cruzeiro... :| Droga de gol no final.

    ResponderExcluir
  4. O G4 escapou por questão de minutos e vacilo da zaga celeste. Temos que ir com tudo pra cima do Vitória para entrarmos de vez no G4, e começar a pensar em brigar pelo título.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  5. OLA BOA TARDE , MUITO BOM O BLOG, TENHO UM SITE WWW.SPNAEUROPA.PT.VU , GOSTARIA DE SABER SE TEM INTERESSE EM SER COLUNISTA DO CRUZEIRO EM MEU SITE?????

    WWW.SPNAEUROPA.PT.VU

    GRATO
    SPNAEUROPA

    ResponderExcluir
  6. Clítia nosso time esta mesmo numa onda de azar héin? Jogou bem esse jogo contra o SPFW e no finalzinho cedeu o empate. Que coisa. Que raiva!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS