sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIL1 X 2 Holanda

Hoje o jogo vai ser pedreira e emocionante, acredito que será a oportunidade que o Brasil terá de mostrar se realmente é candidato ao HEXA.
Brasil entra em campo desfalcado e o que vai contar muito será o esquema tático, os contra-ataques e as estrelas de nossos atacantes.
Jogos contra a Holanda nunca foram fáceis e ganhar de time assim tem com certeza um sabor especial...e espero que seja sabor laranja rssss.

Volto depois do jogo pra comentar (se Deus quiser) a vitória e a classificação)


Depois do jogo...

É não foi dessa vez que o HEXA veio.
Quando sentei pra assistir o jogo e vi que o Brasil estava de azul, já não gostei, sabe aquele lance de sexto sentido, sei lá...
Logo depois a TV mostra Mick Jagger com seu filho torcendo pelo Brasil e aí a urucubaca confirmou...não existe um pé frio maior que ele.

Sabíamos que o jogo não seria fácil, mas ao ver a seleção com vontade e garra nos primeiros minutos e logo o gol (anulado) senti que o caneco estava próximo e que a camisa azul e o Mick era apenas superstição e coisa sem sentido.

A Seleção abre o placar e ainda tem chance de ampliar a vantagem durante o primeiro tempo, mas apenas fica no toque de bola e segurando o resultado.

Começa 0 segunto tempo e com ele outra seleção em campo, apática e sem vontade, achando que o resultado estava bom...grande engano!

Numa Copa do Mundo não existe jogo fácil e quem não faz, leva. E foi isso que aconteceu, a seleção holandesa empatou e virou o jogo.

Falhas????? Com a derrota elas ficam mais evidentes.

- Felipe Melo deveria ter sido substituído no início do segundo tempo;
- Michel Bastos não marcou e levou bolas nas costas o tempo todo, todas as jogadas saíram do seu lado;
- kaká não rendeu o que esperava;
- Luís fabiano apagadinho;
e a maior falha: Dunga (zangado)

Grupo coeso é importante mas o individual faz a diferença...já disse uma amiga minha.


Agora não adianta chorar pelo leite derramado, é renovar as esperanças para 2014, onde com certeza estarei presente e quem sabe o Hexa não será conquistado dentro de casa.






Rumo ao HEXA ...em 2014 !!!!!

Um comentário:


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS