terça-feira, 1 de junho de 2010

Mudanças (?)


"Ando tão down"...

Nosso presidente Zezé Perrela deu a cara pra bater ontem na mídia promovendo mudanças.

MUDANÇAS??????

Sei não...será que demitir um competente diretor de futebol já é suficiente para sanar todas as dificuldades que o Cruzeiro está passando?

Estamos há 3 anos com o mesmo técnico e praticamente com a mesma base de jogadores pelo menos os que teriam que sair continuam.

Nem sei dizer o que está pior: se é o meio de campo cheio de volantes que não marcam, não criam e cheio de erros individuais ou a zaga...que dispensa comentários, é chover no molhado. Thiago Heleno deve ter, (aliás tem) as costas largas, não entendo o que ele faz até hoje no Cruzeiro. Gil parece que joga de calça jeans, não sai do lugar e nem corre. E ainda tenho que escutar do AB que a zaga é boa e que ele confia (AFF!!!).

Escutei também do nosso presidente que mudanças são bem vindas e por isso a demissão do Maluf, e que todos ficam motivados com isso ...beleza...e aí?????

Como já disse acima:

Será o suficiente e eficaz?????

Espero sinceramente que sim. Caso contrário teremos que torcer por mudanças nas próximas eleições para presidente do Cruzeiro.


Inté!

7 comentários:

  1. Boa noite,


    Olha não sei porque, mas o time do Cruzeiro de uma hora pra outra caiu de produção demais. O Cruzeiro "Presidente" cometeu um erro grave em dispensar o Maluf, séra que dispensando ele o time vai voltar a jogar?

    Boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Clítia!
    Rivalidades à parte,sempre admirei o trabalho coerente feito pelo Cruzeiro,mas desta vez O Perrela pisou na jaca.
    Onde está o Maluf?No Galo mineiro.Grande sacada de Kalil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Calma Clítia... ;/
    Torcer não é só encontrar os defeitos, é admirar as qualidades... É se orgulhar incondicionalmente da camisa. Brasileiro é metido a técnico, mas é tão mais divertido ser apenas o torcedor. Cobrar faz parte disso, mas sem deixar de enfatizar as coisas boas.
    Pensa nisso!
    Saudações coloradas!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Clítia! Cheguei aqui via "Gigante Colorado". Sou o autor do BLOG DO MANUEL, em destaque no Gigante. Passei a seguir o teu blog e ficarei grato se puderes retribuir. Também poderemos trocar links! No meu fala-se muito do Benfica, onde joga Ramires, mas também de futebol brasileiro porque vivo em Recife.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Maluf já vai tarde,´só que o primeiro a sair deveria ser o "Asno" ou aprendiz de técnico, seguido de toda essa diretoria enganadora. MUDANÇA TOTAL JÁ! Queremos nosso CRUZEIRO de volta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Acho o Cruzeiro um belo time (meu favorito ao título), mas tenho visto em vários blogs e comunidades do Cruzeiro que a torcida não está satisfeita.
    Será mal de Palestra Itália?! hehehe
    A torcida do Palmeiras gosta de criticar seus principais jogadores e já mandou Love e Diego Souza embora.
    Espero que a torcida cruzeirense não siga o mesmo caminho. A base do time é muito forte!

    ResponderExcluir
  7. É Clítia, parece que a bruxa está solta aí no Cruzeiro né?! rs.
    A realidade é que os times mineiros estão uma vergonha mesmo!

    Esperamos que seja só uma fase né?!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS