sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem comentários...


Há certos acontecimentos que não necessitam de comentários. O jogo de ontem foi um desses casos. Empatar com o time mais fraco do grupo, que não ganhou de ninguém e nem marcou gol...foi demais!!!!!

Uma partida que tinha tudo para dar uma tranquilidade maior para a equipe celeste e a torcida cruzeirense acreditava também na vitória, acabou no momento em que Adílson Batista retranca o time colocando mais um zagueiro. Pra que????????????

Acredito que a melhor defesa é o ataque (mesmo porque não podemos contar muito com a nossa) e o que se viu em campo foi um time com dificuldade no meio de campo (embolado) e falta de habilidade em conduzir a bola.
Cruzeiro foi um time totalmente dependente de Kléber, que por sinal fez a sua parte - dois gols mas acabou expulso e desfalcará a equipe para a próxima partida. E aí???
Não tenho muito mais a dizer, a não ser expressar a minha indignação, decepção e uma certa tristeza no empate de ontem.


obs:"O Cruzeiro jogou bem, principalmente depois dos 15 minutos de jogo, criou oportunidades, soube controlar o jogo, acabamos pecando por uma desatenção, em uma triangulação, mas também mérito da jogada deles", analisou Adilson.

É brincadeira!!!!!!


Inté!

3 comentários:

  1. Seria muito bom se pelo menos não faltasse raça, pq realmente não podemos cobrar grandes atuações em todas as partidas. Sobre o AB, difícil evitar as críticas. Cedemmos o empate e nisso tem o dedo dele. O time ainda não entrou no espírito da competição. Isso é fato. Como vai ser daqui em diante não sabemos, mas precisamos de respostas DENTRO DE CAMPO, e não uma pilha de desculpas sem nexo.
    Acho que não é o fim do mundo, mas a continuar assim...ADEUS!

    ResponderExcluir
  2. Um técnico que elogia o time que jogou ontem e uma Diretoria que contrata um Pedro Ken, reserva do Coritiba, time da segunda divisão, tamo é F...eu não aposto um centavo nesse time, em termos de Libertadores. Se ganhar-mos o rural, tamo no lucro. Eta ferro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ontem o empate foi realmente desgostoso...
    uma coisa que entristeceu a quase todos nós...
    mas, ainda assim vamos com tudo para apoiar, agora que já começamos, temos que torcer pelo melhor do cruzeiro na Libertadores!!
    saudações celestes!!
    deixa eu aproveitar e divulgar um novo blog celeste na área!!
    www.azulnosgramados.blogspot.com

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS