segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HOHOHO...Feliz Natal!



É amigos...mais um ano chegou ao fim.

Muitas alegrias, algumas tristezas, neuras... Oscilamos entre o céu e o inferno. Mas passou...

Colocando tudo na balança o saldo foi positivo para o nosso Amado Cruzeiro.

Conheci e fiz muitos amigos por aqui.

A todos vocês, amigos blogueiros, um Natal com muita luz e que a nossa fé e anseios sejam renovados com a comemoração do nascimento do Menino Jesus, que todos os desejos se tornem realidade e que nunca deixemos de sonhar com dias melhores.


Muita Paz e um Feliz Natal!!!!!!!!!

Inté!

13 comentários:

  1. Feliz natal pra vc também e te desejo desde já felicidades em 2010.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Seria uma parceria simples mesmo, eu apenas adiciona link no momento, mais ja add seu link, ai você que sabe se adiciona um link, um banner, ta bom amiga? Ate +

    ResponderExcluir
  3. Desejo a todos um feliz natal e felicidades, que 2010 seja um ano de vitorias e união.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clítia, Boas Festas para você e seus familiares, gostei muito do seu post, beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal pra você e um 2010 de muitos titulos como sempre estamos acostumados.

    ResponderExcluir
  6. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog
    UM grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal e um 2010 todo Azul é o que deseja a Rádio Raposa. Foi uma pena não ter rolado a sua participação no nosso podcast, fica pra próxima, certo? Clítia, criamos um espaço para banners na Rádio Raposa e queriamos contar com o seu mas não consegui achar .... tem como vc me mandar ou me mostrar como fazer?

    Abraço
    Júlio Rádio Raposa

    ResponderExcluir
  8. IGUALZINHO A UM TIMINHO DAI DE MINAS VOU RIRRRR MUITO E NAO TA LONGE DE ACONTECER...HAUHAUHAUHUAHAUH
    Como afundar um clube - Capítulo 3
    Nos capítulos anteriores de Como afundar um clube (Cap.1 - Cap.2), mostramos o desastroso orçamento do tradicional clube argentino River Plate, aprovado pela Assembleia Especial de Representantes. Ele foi feito baseado em expectativas otimistas que acabaram não se cumprindo, prevendo triunfos que não aconteceram - acaba de ser finalizado o torneio Apertura 2009 e o River terminou numa modesta 14ª colocação.

    O cálculo de ingressos vendidos previa:

    ---> A chegada às quartas-de-final da Copa Sul-Americana;
    ---> A obtenção do título do torneio Apertura 2009;
    ---> A colocação "entre os primeiros lugares" do torneio Clausura 2010;
    ---> A chegada às semi-finais da Copa Libertadores 2010.

    Já vimos que na Copa Sul-Americana o fracasso foi total. Perdeu os dois jogos contra o Lanús na primeira fase.

    A participação no Apertura 2009 chegou ao fim com uma vitória sobre o lanterna Tigre - uma das cinco conquistadas pelo River em todo o torneio, no qual terminou na 14ª posição (repito: o orçamento previa o título!), abaixo de clubes muito menos tradicionais como Colón e Atlético Tucumán, só pra nomear os casos mais gritantes. No próximo semestre será jogado o Clausura 2010.

    O orçamento previa a chegada às semi-finais da Libertadores, mas o clube não conseguiu nem mesmo a classificação para o torneio continental (e olha que serão seis times argentinos na Libertadores 2010). Para garantir vaga, era preciso ser campeão do Clausura 2009 (Vélez) ou do Apertura 2009 (Banfield) ou um dos três primeiros na soma dos dois torneios (excluindo os campeões mais o Estudiantes). Na prática, coincidiu de serem os seis primeiros colocados - e o River nem chegou perto: foi o 12º, 12 pontos abaixo da "nota de corte".

    Como dissemos antes, o orçamento foi feito contando com o ovo antes que a "gallina" pusesse, e previram que ela botaria ovos de avestruz.

    Novo presidente

    No último dia 9 o novo presidente do River Plate assumiu o cargo: trata-se do ex-jogador e treinador Daniel Passarella. Era candidato de oposição e foi eleito por apenas seis votos de diferença, após efetuada uma recontagem (a primeira o dava como perdedor por dois votos).

    Desta maneira, o torcedor do River Plate mostra seu desejo por uma ruptura com a dirigência dos últimos anos. Agora caberá ao "Kaiser" mostrar a que veio e reestruturar um clube cuja organização financeira é esta que vimos nesta série de textos. O objetivo imediato é a conquista do Clausura 2010. Vale destacar, também, que já em 2010 o River não entrará mais na Copa Sul-Americana como convidado. Terá que ganhar a vaga no campo.

    O poderoso Banfield

    No primeiro capítulo, escrevi de forma irônica que o River havia perdido na primeira rodada do Apertura 2009 contra "o poderoso Banfield". E não é que o time acabou saindo campeão do torneio? Foram 41 pontos em 19 partidas, com 12 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas - uma delas na última rodada, contra o Boca. Sorte que o outro oponente na luta pelo título, o Newell's Old Boys, perdeu do San Lorenzo. Como prêmio de consolação, o clube rosarino também conquistou uma vaga na Libertadores 2010 - mas para a repescagem (ou pré-Libertadores)

    ResponderExcluir
  9. Oi Clítia!
    Obrigada!

    Um feliz natal para você e toda sua família,repelto de paz,alegria e amor.

    Que em 2010 possamos compartilhar o maior presente:o amor de Deus em nossos corações!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ah...voltei...rs!

    Obrigada pelo presente que você foi a nossa família!

    ResponderExcluir
  11. Acho que tua aparição foi uma das melhores revelações em 2009, Clítia. Espero que cê tenha disposição pra continuar escrevendo em 2010. É o que te peço de natal. Saudações Celestes!

    ResponderExcluir
  12. CLÍTIA. PARABÉNS PELO BLOG. SOU FLAMENGUISTA, MAIS COM MUITA ADMIRAÇÃO PELO CRUZEIRO E QUERO DESEJAR A VOCES DE MINAS UM GRANDE E FELIZ NATAL E QUE OS CRUZEIRENSES POSSAM TER UM ANO DE MUITO SUCESSO. FLA X CRUZEIRO NA FINAL DA LIBERTADORES. FELIZ NATAL A TODOS

    ResponderExcluir
  13. Que o Natal e o Ano Novo seja todo AZUL e Estrelado para Voçê e seus familiares. Um abraço e CRUZEIRO até morrer!!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS