segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tudo azul!



O domingo aqui em Alfenas amanheceu nublado e com aquele jeitinho de chuva o dia todo, dia propício pra ficar em casa debaixo das cobertas e foi o que fiz até as 16hs, depois me aprontei coloquei a minha camisa do Cruzeiro e fui assistir ao jogo.


Campeonato atípicio esse e qualquer resultado mexe de "jeito" na tabela, principalmente na parte de cima.


Os primeiros minutos não foi lá grandes coisas...Cruzeiro perdendo e o Galo empatando.


Mas apesar do dia cinza a alegria era azul e ainda no 1º tempo Cruzeiro vira o jogo. Segundo tempo Cruzeiro não só manteve a vantangem como ampliou o placar.


Cruzeiro despede-se do Mineirão com uma vitória de encher os olhos de qualquer cruzeirense e o melhor de tudo: ter tomado o lugar do rival na tabela... ô "coitado"... morreu na praia hahahaha.



É bom demais ser Cruzeirense...é só alegria!!!!!!




Cruzeiro 4 x 1 Coritiba


Gols
Cruzeiro: Henrique, aos 44min, e Jonathan, aos 48min do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 10min, e Eliandro aos 22min do segundo tempo


Coritiba: Jéci, aos 11min do primeiro tempo


Ponto Forte do Cruzeiro: Ataque, com Thiago Ribeiro e Wellington Paulista, produziu bastante e poderia ter deixado o placar ainda maior

Inté!

9 comentários:

  1. Oi!

    Tenho que admitir que o seu time fez bonito ontem.
    Aff!

    rsrsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. No fim a justiça foi feita!
    Atrético não merecia nada nesse brasileiro mesmo.
    Mais uma vez entraram pra passar vergonha e fazer a gente rir...
    Cócócó coitado!

    ResponderExcluir
  3. Clítia, vou pedir um favor, é que o nosso blog mudou de nome, era fora d area e agora é Rádio Raposa. O problema eh que ainda esta nos seus "blogs da Bola" o blog antigo, está "podcast e blog" se vc puder excluir o velho e add o novo a gente aki agradece....
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. O Cruzeiro não fez um bom primeiro tempo, mas conseguiu a virada antes do intervalo. Os últimos 45 minutos até que foram bons, mas o time poderia ter feito mais gols e perdeu algumas chances.

    www.giropeloesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Clítia... tudo Azul azul!!!!!
    Dalhe Zeeeero!!!!!
    Eu já sabiaaaaaaaaaaa...rsrsrs


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro ganhou e de quebra ultrapassou o Galo. Os cruzeirenses devem estar em estado de graça.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estado de graça??? Claro que não! A não ser que queira dizer que estamos rindo dos preto-e-brancos mineiros, aí sim. Mais uma vez dão vexame. Isso como disse no meu blog a amiga Clítia, já virou ROTH ina...aahahaha

    Boa vitória, uma bela despedida para a torcida que tanto apoiou este ano.

    Valeu Cruzeirão, valeu Nação Azul.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém gosta do Roth, ano passado o meu Grêmio que hoje virou a atenção nacional, fiz um post sobre o assunto, olha depois, liderou uma boa parte e entregou no final, e neste ano com o Atlético, mas os dois, Cruzeiro e Atlético, ao meu ver, morreram na praia, do Grêmio nem se fala, perdeu tanto fora de casa que só mesmo lhe restou honrar as tradições e tentar perder para que o Inter não seja campeão, como há rivalidade entre Cruzeiro e Atlético, Flamengo e Fluminense, Palmeiras (Corinthians e São Paulo) há também e muito, uma rivalidade acirrada entre Grêmio e Internacional, e Campeonato Brasileiro nenhum poderá mudar isto, uma rivalidade que tem 100 anos de história.
    É o pensamento de um torcedor, eu.
    Leia o meu post!
    Mais uma coisa, o Grêmio entrar com time principal ou reserva não influirá na decisão do título, pois não foi o tricolor dos pampas que fez o SP perder os dois últimos jogos, nem o Palmeiras perder alguns jogos na reta final, nem mesmo o Internacional ter os seus tropeços... perderam porque foram mal, ao Grêmio cabe o seu destino.
    Beijos, Clítia, e boa terça, Mauro

    ResponderExcluir
  9. Olá Cíntia...Muito bom o visual do seu blog, ficou show de bola..ainda mais que tu torce pro maior de Minas né? Caramba, ficou demais, sem palavras.

    Sobre o post, foi uma excelente vitória do nosso Cruzeirão, com esse resultado ainda estamos na briga por uma vaga na Libertadores. E ainda passamos o nosso maior rival.

    Beijão.

    ***Confira o que tem que acontecer com nosso Cruzeiro na última rodada para assegurar uma vaga na Libertadores, tem mais detalhes lá.

    André do Blog ET

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS