sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novela Kléber...será o fim?


Desde que o Kléber chegou ao Cruzeiro ele foi envolto à uma série de polêmicas, histórias, alegrias, e agora decepções.
Na atual situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro parece que as polêmicas que envolvem o atacante é que colocam o time celeste na mídia...pq nosso futebol...prefiro não comentar.
Depois do último e tão esperado jogo entre Cruzeiro X Palmeiras a relação entre Cruzeiro/Kléber/torcida desandou e o casamento parece que está em crise. Será o divórcio?
Como toda crise...tem que se conversar muito e chegar num acordo que seja bom para as partes envolvidas.


No blog do Neto o ex-jogador e comentarista da Band posta sobre sua conversa com o presidente Zezé Perrela e sobre o caso Kléber.


Segue:


"Caso Kléber: O cartola celeste ainda me falou sobre a situação delicada do atacante Kléber. Disse que até gosta do jogador, mas que depois de ter jogado bola com a Mancha, queimou o filme ao cumprimentar os palmeirenses na saída de campo. Aí fica difícil defender, pô! Só que as palavras dele foram muito claras: o Kléber só sai de Minas emprestado se for para equipes de fora da capital paulista. Segundo o Perrella se Palmeiras, São Paulo ou Corinthians quiserem o Kléber, vão ter que comprar integralmente seus direitos."

Acredito que o clima realmente não está muito bom, não só entre Kléber e torcida, mas sim de todo elenco, de Adílson X imprensa X torcedores. Cruzeiro está precisando de muito ânimo. O campeonato ainda terminou, temos jogos importantes e pontos a conquistar. Precisamos de uma "arribada" pra se pensar em 2010 com tranquilidade, discernimento e planos concretos à conquista de títulos.


Inté!

6 comentários:

  1. Definitivamente não acho que ele tenha cometido algo grave.
    Será uma estratégia de marketing?
    Sei lá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Situação complicada...

    Como uma derrota na Libertadores atrapalha tudo... impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Kléber que sair do Cruzeiro de qualquer jeito, não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  5. É difícil tentar entender a cabeça do jogador Kléber que foi nomeado e aclamado como Gladiador pela torcida celeste. Por que o descaso agora?! Sinceramente, eu não entendo. Não sei se é porque acompanho mais os times cariocas e não esteja acompanhando diariamente o caso do Kléber pela mídia mineira. Tem explicação? Ou é só isso mesmo? Ele está simplesmente desistindo do Cruzeiro na hora que o time mais precisa dele?

    ResponderExcluir
  6. Se o Kléber colocar a cabeça no lugar volta a ser ídolo no Cruzeiro depois de 2 jogos. Como lí na net esses dias a torcida tem "coração mole" é só ele começar a jogar como antes que tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS