domingo, 13 de setembro de 2009

Mais um Tabu...quebrado

Olá Nação Azul...

Hoje temos mais um tabu a ser quebrado. Desde 2003 quando começou o campeonato de pontos corridos o Cruzeiro não ganha do Internacional no Beira Rio.
Acredito na vitória e precisamos dela.

Volto depois do jogo.



Amigos...que jogo!


Digno de um grande clássico, foi lá e cá. Confesso que acreditava na vitória mas achava também muito difícil de conseguí-la, ainda mais que começamos em desvantagem no placar.


Com um campo encharcado devido as últimas chuvas era um escorregão atrás do outro e os 40 mil colorados empurravam o time colorado que começou melhor e abriu o placar de penalti, mas não demorou muito e Gilberto também de penalti empata a partida.


Segundo tempo, Cruzeiro começa melhor e Gilberto mais uma vez marca e logo no começo...Cruzeiro 2 X 1 Inter. Com um jogo movimentado e querendo a vitória e a liderança, o Inter consegue empatar, mas enquanto a torcida comemorava o empate, Lauro não cnsegue segurar o chute do oportunista Thiago Ribeiro. O Inter até tentou reagir, mas a vitória já era nossa, Azul.


Quebramos mais um tabu e conseguimos sair com uma vitória importante fora de casa.

ps: queimei minha língua...Thiago Ribeiro fez um bom jogo....ele e Gilberto foram os nomes do jogo. Marquinhos Paraná e Henrique quase não apareceram.



Inté!

4 comentários:

  1. Parabéns seu time ganhou do inter!
    MAs o Hepta é do São Paulo,tá?
    srrsrsrs
    Que seu dia seja azul-celeste!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória da Academia Celeste. Acredito na Libertadores 2010. É só jogar sempre assim que chegamos lá. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. O nosso CRUZEIRO é grande, tem que jogar como time grande, assim como fez contra o INTER. Quando o ASNO, que se diz nosso técnico, não atrapalha, querendo jogar recuado, é isso que acontece. Um abraço azul.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpreso com a derrota do colorado,pensei que o Inter fosse ganhar fácil do Cruzeiro.
    O resultado foi muito bom para o campeonato,tá embolando tudo.
    Tomara que todos que estejam em cima da tabela,começem a tropeçar,para ver se o meu Mengão chega junto para a disputa do título.
    Um abraço.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS