quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Libertadores Feminina

É amigos...semana sem jogo do Cruzeiro é semana sem graça. Os assuntos então...são os mesmo em todas as emissoras: o jogo entre os "palestras", tempo pra recuperar jogadores, se Kléber vai mesmo mostrar seu futebol contra seu ex-favorito time...bláblá.


Então, aproveitei a folga pra falar de uma outra competição. Como mulher e amante do futebol nada mais justo que falar sobre a Libertadores Feminina e da jogadora melhor do mundo - a Marta.


A Copa Libertadores da América de Futebol Feminino ou simplesmente Libertadores Feminina é uma competição de futebol internacional, realizada entre os times femininos associados a CONMEBOL. A CONMEBOL, entidade máxima do futebol sul-americano anunciou a criação dessa junto com a FIFA. A FIFA também, junto com a criação dessa, anuncia a criação do Campeonato Mundial de Clubes Feminino. O formato das disputas dessas copas será o mesmo da Copa Libertadores masculina.


A primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, a ser realizada entre os dia 4 e 18 de outubro em Santos e no Guarujá, terá cobertura da Rede Bandeirantes e do Bandsports.


O Brasil será representado pela equipe do Santos...aliás, as SEREIAS DA VILA. Adorei o nome!!!

Acredito que o momento é bom para o futebol feminino e merece todo apoio, colaboração e incetivo. Temos que mostrar nossa força e talento também dentro das quatro linhas, porque fora delas já somos um "show de bola".

A diretoria do Santos com certeza merece ser parabenizada por esse apoio e acreditar no futebol das meninas.Falta agora outros clubes terem a mesma inciativa.
Que tal o nosso amado clube Cruzeiro lançar as ESTRELAS DE MINAS????? rsss


Inté!

6 comentários:

  1. ahahahaha...
    Quem sabe o Mini-saia F.C não entre na Libertadores feminias?
    ehehehhe
    Brincadeiras a parte,bacana demais seu incentivo!
    Uai,,menina não sou cruzeirense,mas respeito demais o trbalho do time com todas as categorias.Só falta a feminina!
    Qdo vier a Bh me fala pra gente ater uma bola aqui na Toca 1,quem sabe não nos convocam...srsrsrs
    Saudades linda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Núuu amiga nem fala... final de semana sem futebol é muito chotooo.... buaaaaaaaaaaaa!!!!

    bjos fofos

    ResponderExcluir
  3. legal! super shou a Marta no santos... o fut feminino poderia ser melhor visto pela sociedade. o vasco revelou marta , aqui tinha tb o radar, mas... vida que segue...belo post... da bela celeste mineira...abs,leandro

    ResponderExcluir
  4. Sou um admirador do futebol feminino, gosto mesmo de ver a técnica das meninas em campo. Pena que raramente podemos assistir pela TV um jogo desses.

    Ótima idéia de publicar sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Guria..

    Maneiro, concordo com o rapaz acima é uma pena q o espaço na midia é pouco ....mããss..é sensacional..


    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã do futebol feminino. Levantava de madrugada pra ver as transmissões da Band do Mundial.

    Como é bom ver a Marta carregando a 10 do Pelé no Santos. Também gosto muito de Cristiane, Daniela e Renata. No passado, gostava de Formiga, Sissí, Kátia e Pretinha.

    Sonho (mas SONHO mesmo!) em ver o Cruzeiro montar seu time feminino. O Atlético-MG tem o seu há alguns anos. Finalmente é chance deles tentarem disputar uma Libertadores...

    Vou acompanhar o campeonato pela Band. Se não temo meu Cruzeiro, acho que vou torcer pro Santos da Marta.

    Saudações Celestes!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS