quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gladiador X Imperador

Gladiador era um lutador escravo treinado na Roma Antiga. O nome "Gladiador" provém da espada curta usada por este lutador, o gladius. Eles se enfrentavam para entreter o público, e o duelo só terminava quando um deles morria, ficava desarmado ou ferido sem poder combater.


Imperador é nominalmente um monarca e governante de um império ou qualquer outro estado imperial. Seu posto pode ser obtido por hereditariedade, ou por força, como num golpe de estado. O termo em Português para imperador deriva do Latim imperator (literalmente, "alguém que se prepara contra"; algo como "comandante").

Amigos...
como vocês podem ver, o duelo de amanhã vai ser duro. O Flamengo vindo de derrota e de goleada, o Cruzeiro de um empate dentro de casa. No 1° turno saimos vitoriosos e espero que a noite de quinta-feira seja do Gladiador... e que fique a cargo do Imperador recolher seus soldados vencidos. Assim espero.

Confira a lista dos jogadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilberto, Jancarlos
Zagueiros: Gil, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia: Dudu


Atacantes:Kléber, Soares, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

OFF Tópico:
a convite do amigo e blogueiro Rodrigo Gutuzo"

Pitacos da Bola
" fiz uma análise do 1° turno...passem por lá e deixem os seus comentários


Volto mais tarde!
O jogo...

Como esperava o "Imperador" teve que recolher seus súditos e sair de mansinho de campo. De virada conseguimos mais uma vitória fora de casa e aos poucos estamos subindo.

1° tempo o Flamengo mostrou mais movimentação e teve Emerson o seu principal destaque, balançando as redes e colocando o time rubro-negro na frente.

Cruzeiro foi pro 2° tempo, disposto a reverter o placar e numa mexida inteligentíssima do nosso AB, Jancarlos entrou no lugar do péssimo Thiago Heleno e a movimentação foi outra e o resultado veio rapidindho, aos 7 min Diego Renan manda a bola pra dentro das redes e empata a partida. A partir desse momento Cruzeiro mostra tranquilidade, toque de bola e num rebote Fábrício chuta e o goleiro Bruno aceita. É a virada do time celeste.

Numa noite de grandes personagens: Imperador, Gladiador e Muralha Azul...os destaques foram para os coadjuvantes.


Balançamos a rede do Maraca e de quebra depenamos o urubu...rssss!!!




Inté!

7 comentários:

  1. Que o Cruzeiro esculache de vez com o Flamengo, minha linda. E novidades! semana que vem será o seu blog a ser debatido e falado no quadro MalditaFC: o rádio blog...divulga ae...sintoniza a gente segunda 21 hs 540 AM _RJ ou http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM

    Por onde anda a srta, dona sumida? beijão, leandro

    ResponderExcluir
  2. oooi, cara amei seu blog. me expressa muito bem. cruzeiro sempre. o meu também é de futebol, mas não só do cruzeiro, já que eu quero virar jornalista esportiva. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá moça,
    Adorei seu blog. Estou a fim de fazer uma troca de links, o que você acha? De qualquer forma estarei linkando seu blog nos meus parceiros.
    E também vou me tornar seguidor..
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o meu Mengão fez feio diante do seu Cruzeiro.Perder em pleno Maraca foi uma vergonha.
    É sempre bom ver mulheres no meio do futebol.
    Um abraço.
    Saudações rubro-negras.
    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  5. O ex-empenado Bruno tá arrebentando com o Flamengo, ele tá numa fome danada, vive comendo seus franguinhos, como no tempo que atuou no timinho de Vespasiano.

    Boa vitória, um 2º tempo digno do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  6. Bela vitória. Segundo tempo de CRUZEIRO, nosso CRUZEIRO. Subindo...

    ResponderExcluir
  7. Que isso, obrigada pela sua visita também. Que bom que você gostou, tanto to blog, como da comparação entre mulher e um time.

    Nossa, as fotos estão péssimas, mas com jogadores como esses né.. hahhaa, um dia você encontra eles também.

    Tava lendo seu orkut, não acredito que você é mesmo de Alfenas!! Minha família materna é do Barro Preto, Conceição da Aparecida. AMO o sul de Minas. ahahah
    beijoos

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS