sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gangorra


Não existe verdade no futebol que dure mais de 24 hs.

Ontem Zezé Perrela esteve na Toca II conversando com os jogadores e dando total apoio ao técnico Adílson Batista, confirmou o que disse anteriormente, que mantem o técnico até o fim do ano. Mas será que se os próximos resultados não forem positivos AB fica?????

Parece que estamos num parque de diversões e o brinquedo favorito é a gangorra...ora em cima, ora embaixo.

O começo do ano foi excelente,vencemos o torneio de verão, ganhamos o campeonato mineiro e estávamos disputando uma Libertadores...só alegria. Estávamos por cima.

Agora...desandou tudo.

Conheço muitos cruzeirenses que torcem para um tropeço do Cruzeiro e consequentemente a queda do AB, não penso dessa maneira, mais do que o técnico que dirige o time celeste, sou Cruzeirense de corpo, alma e coração. Acho que o tempo do AB já passou, mas se ele vai continuar...espero sinceramente que consiga motivar o Cruzeiro e voltemos para a parte de cima da gangorra...que é muito mais divertido.
Inté!

5 comentários:

  1. Se depender de torcida minha para o CRUZEIRO perder, então o Adilson será eterno aqui. Espero que ganhando ou perdendo ele seja demitido em breve. É péssimo treinador. Um aprendiz que deve ir aprender em outro lugar. É FATO!

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos, mas muitos mesmo nessa condição Clítia, pode ter certeza disso. Pra justificar sua birra contra o Cruzeiro eles estarão vestindo verde e branco no domingo, e na segunda feira estarão vomitando suas asneirices nos "blogs" da vida.

    Eu também Sou Cruzeirense de corpo e alma, não torço para o Adilson, torço para o Cruzeiro e para que o técnico acerte tudo o que faz, o que sei é impossível, mas enquanto o técnico for Adílson que tem feito um ÓTIMO trabalho no clube, eu torcerei por ele também.

    Ele é tão ruim que é o vice-campeão da América e tem um dos melhores retrospectos dentre os técnicos do futebol brasileiro no momento atual...

    ResponderExcluir
  3. Gosto do AB. Acho super bacana a postura dele, e a forma como conduz as coisas. Qual técnico na atualidade fez mais que ele? Nosso time esta se perdendo ao longo das competições por motivos como venda de jogadores chaves, contusões e tal. Se ele erra, sem dúvida não é por querer, pq ele tem jeito de ser perfeccionista. Isso para mim é óbvio. O Cruzeiro vai melhorar e AB vai ficar, se ele sair vou ficar muito triste. Não gosto de ver ninguém ser julgado assim... acho super triste e chato. No Brasil os profissionais recém formados costumam não ter muitas oportunidades. Por que será??? Quando saímos da faculdade o que mais queremos é uma oportunidade, em especial se continuamos nossos estudos. Será que todo profissional novo gostaria de ser tratado como o AB esta sendo por muitos? Outra coisa, o erro é o indicador que apresenta que o profissional esta inovando, esta buscando melhorar... e errar é humano... o erro nos ensina.

    bjos Clítia!

    ResponderExcluir
  4. sempre gostei do AB mas o caso é se ele tem mesmo o grupo na mão.
    se tiver, otimo, se não ....
    vai cair ...
    nenhum dirigente consegue segurar um tecnico com tantos resultados ruins...
    torço para que as vitorias recomecem e o cruzeiro chegue ao g4.
    com AB ow sem ele.

    ResponderExcluir
  5. Torcer contra o meu time, NUNCA! Agora, que não gosto do trabalho do Adilson Batista, é fato. Merecemos coisa bem melhor do que esse aprendiz. Um abrço estrelado.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS