quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Futebol Faroeste????


Amigos...

Como todos sabem adoro futebol e sou daquelas que gosta do futebol arte, da magia, do encantamento e da diversão que esse esporte possa trazer e traz. Assistindo ao Globo Esporte me deparei com um assunto que me deixou muito chocada.

A derrota da Portuguesa para o Vila Nova desencadeou uma certa revolta por parte dos torcedores e conselheiros...isso faz parte e os protestos também, mas o que aconteceu nos vestiários da Lusa foi quase um acerto de contas.

Um conselheiro acompanhado de seus "amigos" (que estavam armados) invadiram o vestiário e ameaçaram os jogadores.

Isso é um absurdo!!!!! Estamos em pleno secúlo XXI e ainda encontramos pessoas que se comportam como no velho oeste, fazendo acerto de contas com as próprias mãos.

Ninguém tem o direito de invadir o trabalho alheio e ameaçar ninguém...isso vale pra qualquer trabalhador e os jogadores fazem parte disso.

Aonde chegamos?????

É lamentável isso acontecer...ainda mais com e no futebol, onde a premissa maior, como já disse é o encantamento e diversão.

4 comentários:

  1. Clítia também fico super triste com cenas deste naipe. Quando a beleza do futebol vira palco de brigas, para mim, já era, tô fora. Isso é lamentável!!!


    Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. pois é , são essas coisas que estarrecem ainda hoje em dia! E bem fez o renê Simões, que pediu o seu boné e saiu fora! uma vergonha que merecer ser melhor apurada. beijão , dona mineirnha !

    ResponderExcluir
  3. Se faltava o futebol pra violência armada atingir ... não falta mais. Deplorável.

    ResponderExcluir
  4. Para mim o mundo acabou no 11 de setembro de 2001. Estamos na hora extra. Nada mais me assusta. É FATO!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS