segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tempo...cadê?


Amigos....

Tô tão atarantada com meus compromissos profissionais e ainda de quebra o início das férias escolares dos filhotes, que mal tá dando tempo de me dedicar ao blog...tô em falta com meus posts e comentários nos blogs amigos. Espero me reorganizar pra voltar a ativa de novo..rss

Mas...voltando ao futebol e ao Maior de Minas...o último jogo (Goiás X Cruzeiro) segui pela internet e nem me espantei com o resultado. No Serra Dourada, até com o time principal é difícil ganhar lá.

O meu foco está na Libertadores...aliás, de todos né. Estamos a "dois passos do paraíso"...rsss, quer dizer, do TRI e temos que guardar nossas energias e pensamentos positivos pra isso.


Sem mais delongas....


Inté!

3 comentários:

  1. A segunda vez seguida que o Cruzeiro perde lá para o Goiás.Se não fosse o Andrei,que fez ótimas defesas,teria sido pelo mesmo placar do ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Clítia,

    primeiramente, parabéns pelo blog, que só hoje descobri. Muito bacana mesmo, bem feminino e diferente da maioria dos blogs especializados em futebol e comandados por marmanjos, né?

    Agora, eu tô contigo quando vc afirma que as atenções cruzeirenses estão voltadas para o Estudiantes e, consequentemente, para a final da Libertas. Só espero que Domingo, contra o Mono, joguemos melhor e consigamos manter a nossa invencibilidade de 12 jogos!!!

    Bjos.

    Saudações Celestes e rumo ao Tri da Libertas!!! Dá-lhe Zêro!!!

    ResponderExcluir
  3. E olha q o Cruzeiro jogou bem contra o Goiás. Quase arrancamos um empate como o time reserva .. teve bão !!!
    Hoje sim é dia de emoções fortes.
    Obrigado pelo comentário


    www.foredarea.blogspot.com

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS