segunda-feira, 15 de junho de 2009

Indignação!


Amigos,

Estive OFF por uns dias...motivo: Casamento do meu irmão. Reunião familiar em BH.

O blog ficou ficou "as moscas" e não pude dar o "ar da graça" nos blogs amigos.

Gostaria de voltar com tudo e postar sobre um vitória do Cruzeiro fora de casa. O tópico seria: INÉDITO!

Mas infelizmente, tá tudo normal, nada de novo...ou seja, jogo fora de casa= derrota.

Jogar com um time misto no Parque Antartica, com um monte de volante que não consegue marcar ninguém, e ainda por cima mais erros de arbitragem e o nosso técnico nem aí.

Passei nos blogs parceiros e amigos e lá já dei o meu comentário e deixei também a minha indignação. É brincadeira viu!!!! Assim não dá.

Sou sempre otimista e acredito sempre no Cruzeiro, mas se tudo continuar na "mesma" daremos adeus à Libertadores na próxima quinta-feira...e com certeza não é isso que eu quero e nem a imensa Nação Azul.

Recebi um email de um cruzeirense de carteirinha e sempre que pode dá os seus pitacos. No momento é de grande valia.

"Infelizmente ou felizmente não sei afirmar ao certo mas entendo que a entidade Cruzeiro Esporte Clube tem se preocupado muito mais com o equilíbrio financeiro do clube que em grandes conquistas. acontece que títulos valoriza o elenco todo. Cabe então uma reflexão. Desde 2003 estamos assim, nesse rítmo, em 2009 parece estar caminhando para o mesmo fim, ou seja, ganha o mineiro, vai como pode na libertadores e faz um brasileiro tentando ficar bem posicionado para libertadores ou Copa Brasil." Paulo César Figueiredo

Inté!

5 comentários:

  1. Pois é dona milagres, mas o Cruzeiro irá bem nesse brasileirão. As vezes, privilegia uma Libertadores, poupa-se um e outro, mas no geral o celeste mineiro, tem boas chances de almejar algo mais, coisas queos cariocas não têm na minh opinião( fora o vasco na série B!)

    ResponderExcluir
  2. Clítia, obrigada pelo carinho lá no blog. Como viu, lá falo um pouco de tudo, mas busco informar mais sobre sobre ciencia da informação, minha área de formação, e tecnologia.

    Nossa! O Cruzeiro esta vacilando demais hein... poxa vida! mas ele vai melhorar, eu sei. Quinta feira iremos comemorar a classificação, e dentro de poucos meses o título.

    bjinhos sucesso no blog

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada demais em perder um jogo onde fomos prejudicados pelo Juiz e com time misto. Priorizamos a Libertadores e estamos pagando o preço. Perder para o Náutico e empatar com o Internacional é que foram os péssimos resultados. Estaríamos com 7+5=12 pontos e bem na tabela. Acredito que vamos recuperar nos próximos jogos. São adversários de baixo nível e temos condições de fazer doze pontos nos próximos quatro jogos terminando os 10 primeiros jogos com 63% de aproveitamento. O importante é que estamos a cinco jogos de Abu Dhabi e muitos times no mundo nos invejam por isto. CRUZEIRO É CRUZEIRO e o resto bate palmas. É FATO!

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais do LC nesse comentário, é isso aí, CRUZEIRO É CRUZEIRO, mas claro que a gente fica indignado com uma derrota assim, como foi.

    Com erro de arbitragem e passividade excessiva de nosso time. Que isso, cadê a vontade,p.me... dá vontade de entrar em campo quando vejo os caras jogando assim com tanta moleza.

    Sobre o que escreveu o PC eu também vejo assim. Pôxa! Bem que a diretoria poderia APOSTAR mais no futebol. Tirar umas 2 temporadas para investir 150% no time e conquistar o MUNDIAL. Isso vai valorizar a marca e o elenco.

    Bjos Clítia e....


    Sds. Celestes
    Carlão Azul
    Sou Cruzeirense Site/Blog - ****
    Sou Cruzeirense Site/Blog - acesse e comente

    ResponderExcluir
  5. eu xinguei abessa agora ja estou calmo e aguardando uma vitoria nessa quinta

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS