quarta-feira, 24 de junho de 2009

RUMO AO TRI. Parte I

CRUZEIRO x GRÊMIO


Nação Azul...hoje promete, aliás daqui pra frente cada jogo é único e importantíssimo. Amanheci com a minha camisa do Cruzeiro e só vou trocá-la (por outra) na hora do jogo. Como não posso estar presente na Toca 3, convoquei os amigos pra um "esquenta" e uma corrente de pensamentos positivos para o jogo de hoje. Acredito numa bela partida com muita disposição e raça dos nossos guerreiros em campo. Rumo ao TRI.



Volto mais tarde.


O jogo...
Agora só faltam 3 jogos para o Tri, estamos perto da final. A vitória nos deu certa tranquilidade, os 3 X 0 estava de ótimo tamanho, mas o gol sofrido não tirou o nosso brilho e sim nos deu um pouco mais de cautela no jogo de volta na casa do adversário.

Mais uma vez a torcida celeste compareceu em peso e fez a festa, as imagens mostraram o óbvio: gente bonita, alegre e vestida a caráter, foi um festival de perucas, chapeús, cornetas, bandeiras, balões e muito, muito barulho.

Numa partida movimentada e cheia de emoções e acontecimentos, Cruzeiro e Grêmio foram com tudo, procurando o resultado a todo momento. Desfalcado na lateral esquerda, AB improvisou Marquinhos Paraná que mostrou mais uma vez que é o maestro do time, fez o melhor que podia...um lançamento perfeito na cabeça de Fabinho, que marcou o 3° gol do Cruzeiro.

Como não poderia deixar de ser, Libertadores é jogo duro, e alguns momentos quentes ocorreram durante a partida, Wagner, Elicarlos e Max Lopes, trocaram empurrões e xingamentos dentro de campo, que mais tarde veio a resultar numa acusação de Elicarlos contra o atacante gremista, sobre racismo...fato lamentável!!!!

No início do segundo tempo Wagner chuta na entrada da área e a a bola desvia em Tcheco...Cruzeiro 2 X 0 Grêmio. Festa nas arquibancadas!!!!! Vinte minutos depois, Fabinho amplia...só alegria.
Agora só falta recuperar no campeonato Brasileiro... detonar o Avaí e preparar psicologicamente e fisicamente para jogo de volta.


obs: * Como Gerson Magrão fez falta (quem diria)
* Marquinhos Paraná foi o personagem do jogo
* Caro Tetra do Brasil...acho que você já pode montar sua "tendinha" e começar a atender. que boca santa!!!! Espero que acerte nos próximos jogos também...conto com isso...rsss (veja o comentário do nosso amigo)

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Elicarlos (Jancarlos); Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner (Bernardo); Wellington Paulista e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Grêmio: Marcelo Grohe; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Maxi López e Alex Mineiro (Herrera)
Técnico: Paulo Autuori

Data: 24/06/2009 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Transmissão na TV: Rede Globo e Sportv Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Henrique Osses (Chile)
Auxiliares: Cristian Julio (Chile) e Osvaldo Talamilla (Chile)

12 comentários:

  1. Será com certeza um grande duelo, não há favorito, sera um jogo eletrizante, um verdadeiro teste pra cardiacos. Beijos
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Palpites & Pitacos ..

    Cruzeiro 2 x 0 Grêmio POA

    ResponderExcluir
  3. Sou mais meu Cruzeiro!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Grêmio é um bom time mas também é nosso freguês. Vamos ganhar. É FATO!

    ResponderExcluir
  5. Também vesti a minha logo cedo...rsrsrs. Estou confiente em uma bela vitoria do Cruzeiro. Fico super feliz ao saber que o Tiaguinho esta voltando ao time... como diz o Adilson é o único velocista do time. E acredito, velocidade hoje é tudo. Dalhe Zêro!!! Esse time é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudações!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tetra da Copa do Brasil24 de junho de 2009 às 20:37

    Clitia.

    O meu palpite você já sabe.

    Cruzeiro 3 x 0 Grêmio.

    Com dois gols do WP.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Clítia, escrevi mais um "Recordar é viver" do Cruzeiro:

    http://jornalheiros.blogspot.com/2009/06/recordar-e-viver-cruzeiro-2-gremio-1.html

    Final da Copa do Brasil de 1993! Espero que goste!

    Beijos, e boa sorte hoje!
    PC

    ResponderExcluir
  8. Faltam três jogos para ABU DHABI. Zero três. Faltam três. É FATO!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela vitoria bela cruzeirense, voces mereceram e contaram um pouquinho com a sorte, mas ainda esta em aberto, beijos.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  10. Que bom o jogo, muito disputado, bem à cara da Libertadores. Sua previsão tava correta, jogamos com muita garra e diposição.

    Bom demais, tô muito contente. Só lamento o episódio do racismo.

    Bjão

    Sds. Celestes

    Sou Cruzeirense Blog
    Sou Cruzeirense Site
    Acesse e comente!

    ResponderExcluir
  11. Tetra da Copa do Brasil25 de junho de 2009 às 22:38

    Oi Clitia!

    Montar minha tendinha?

    Quem sabe....

    Como é bom ser Cruzeirense.

    Um grande abraço. Valeu!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS